Muitos estão falando em suicídio, talvez por causa do setembro amarelo ou porque quanto um fala outros criam coragem.
Eu ainda não quero suicidar, por outro lado também não quero viver. Outro usuário diz estar a 5 anos sem sair de casa, eu estou a dois, e isto acontece mesmo. Me sinto velho e fracassado, tenho um emprego que odeio, não tenho amigos e não consigo falar nem com os poucos conhecidos que tenho, Já tomei antidepressivos, já fiz psicanálise e terapia comportamental, tive pouco resultado. Minha ex terminou comigo no dia do meu aniversário retrasado, estou a quase dois anos sem sexo, uma mulher casada quis sair comigo mas eu broxei na hora. Já fui em igrejas, mas nunca fico muito tempo, pois sou muito crítico, fico quase 12 horas por dia em frente ao computador. Me sinto um peso morto, e o mundo estaria melhor sem mim.

eles perguntam
5 9
elas respondem
16/09/2017 11h31
Sai mais nem q seja sozinho e acabará conhecendo alguem,tenta arrumar encontros no Tinder.

Vá fazer um trabalho voluntário,vai te ajudar a se sentir útil e recuperar a vontade de viver.Procure em hospitais,orfanatos,azilos..tem muita gente precisando de vc pra vc ficar aí se sentindo inútil:)
Onde vc mora?Posso te ajudar a encontrar locais pra fazer esse tipo de atividade.
anônima
05/09/2016 23h46
Vou julga-lo baseado na descrição dessa pergunta: no meu ponto de vista, você é mais acomodado do que depressivo
anônima
16/09/2017 11h36
Na verdade o mundo vai ser a mesma coisa sem você, mas não se mate, procure ter uma rotina mais saudável, fazer algum esporte/exercício, alimentação melhor, procurar um emprego e coisas pequenas que ajudam a dar um rumo na vida
anônima
16/09/2017 11h42
;(

Todo mundo vai morrer um dia. E se o problema é depressão, você a continuará sentindo, mesmo depois de morto. Acredito que a consciência segue existindo.

Tem momentos que eu também sinto muita dor. Agora mesmo estou sentindo isso. Eu gosto de gente triste e com problema porque me identifico. Se precisar de companhia, pode vir falar comigo.

Também me sinto uma azarada no amor... As pessoas mais próximas a mim só me decepcionam...

Às vezes tenho vontade de não existir, fazer só o que for obrigação da vida e o resto do tempo ficar numa cama descansando a mente.

Eu já emagreci muito por causa disso, pois quando fico assim, não tenho vontade nenhuma de comer.
anônima
16/09/2017 11h54
Já passei por isso, mas durou somente alguns meses... sei como é nao conseguir ver um sentido pra vida, ter medo de planejar algo por que acha que vai fracassar... se quiser, chama inbox que conversamos.
eles respondem
anônimo
16/09/2017 12h03
Estou aqui disponível pra vc e qualquer um que estiver se sentindo mal, podemos conversar, pode desabafar, tentarei entender e ver se posso ajudar em algo, se vc não tem ninguém pra conversar agora tem, não fique intimidado em me mandar um oi, qualquer pessoa que quiser pode mandar um oi. :)
anônimo
16/09/2017 11h50
A vida é uma merda mesmo, mas tenta aproveitar. Se você diz que é crítico vai entender o meu raciocínio: - Você competiu com o tempo e uma quantidade absurda de outros espermatozoides ( mesmo de forma inconsciente, não tinha consciência ainda mas era parte de você ), sinceramente você tem que tentar, o que está escrevendo na vida e já escreveu não irá mudar, você não terá segunda uma segunda chance, daqui umas décadas você virar adubo de cemitério, o que você aproveitou, porra nenhuma. A vida não é uma montanha-russa de diversões na maior parte do tempo, a parte esmagadora é rotina, obrigações e blablá, a questão é como você se comportar diante da rotina e o tédio, manter a mente serena e uma certa paz é essencial, para tornar a rotina degustável. A vida não tem um objetivo maior, não tem um clímax como nos filmes, livros, o objetivo é nascer, crescer, procriar ( nem sempre), e morrer ( sempre ). Não quero te motivar com frases de efeito e blabla, pois também tenho meus mimimi, mas é isso cara! Se motive com coisas bobas, coisas pequenas que são obrigações, tente ver por outra ótica, como por exemplo, é isso que tenho que fazer posteriormente para poder deitar na cama e assistir um filme ou sair com aqueles idiotas dos meus colegas/amigos, um degrau de cada vez sem expectativa.
E depois que você morrer, não será mais você, sua consciência morre e será um infinito nada, para sempre para todo sempre, mas o que é sempre para quem não existe ? nada. O universo continua sem nos, sempre foi assim, e sempre será.
16/09/2017 11h55
vc é pobre cara, infelizmente pobreza leva a essa tristeza. fazer o que? também me sinto como vc as vezes mais não é pra deixar de viver assim. O mundo é dos espertos.hehehe
anônimo
05/09/2016 23h41
Meu tempo é preciso pra ficar lendo essas postagem, prefiro ver videos porno.
anônimo
05/09/2016 23h51
Seu trabalho é em casa? Como vc está há 2 anos sem sair se tem um trabalho?
Enfim..
A disputa entre vcs está boa. Ele 5 anos e vc 2.
Vamos lá.
anônimo
02/08/2017 21h34
Amigo, se quiser conversar me chama no inbox...vamos dizer que entendo a situação, mas não que eu entenda como você realmente se sente, mas farei o máximo para tentar entender. Não vou julgá-lo...
O que acha?
anônimo
08/09/2017 15h32
Infelizmente vc está numa encruzilhada. Porque a alternativa à vida é a morte. E não há como saber se morrer vai ser melhor. Na dúvida, fica vivendo. Estabeleça metas. Tipo pular de para quedas. O pequeno risco de não abrir é perfeitamente suportável, porque se isso ocorrer vc morre e se não morrer isso pode mudar sua vida.
anônimo
08/09/2017 15h57
Se é assim, melhor arriscar tudo, vai que algo dá certo? Morrer não vai resolver nada.
anônimo
16/09/2017 11h44
Morrer não vai resolver seus problemas.