Resumir como seria a personalidade de uma pessoa é complicado, mas acho que as coisas que mais espero são sinceridade, companheirismo (ser carinhosa, se importar de verdade) e fidelidade.

As coisas que me fazem dar meia volta e sair fora são promiscuidade (no sentido de ta falando com você e dando mole pra outros 3), futilidade (caga pra política mas não perde uma novela), e superficialidade (você quer um papo mais cabeça, em um dia ou situação difícil, e ela só no "aham" enquanto tecla com a amiga no whatsapp).
anônimo
18/09/2014 01h13
Certo, no caso das mulheres, então pra mim, é a honestidade. Odeio mina que fica desculpinha, enrolando, cú doce, etc
Fala que quer, ou fala que não quer. É simples e eficaz, não temos tempo para ficar perdendo, a vida é curta e seu cú doce me enoja, então mulheres, sejam mais sinceras!
18/09/2014 07h38
Verdade...
18/09/2014 16h56
Sincera e que não se ache...
21/09/2014 11h43
Bem humorada, educada mas isso nem precisa falar né...

Mas muito importante que não fique falando mentiras, que não fique fazendo joguinhos com você, que não seja controladora ser ciumenta é aceitável mas tudo tem limite né. Mas o mais importante é ser carinhosa até porque se for uma pedra de gelo não tem porque estar namorando ou casado sei la.
anônimo
22/09/2014 11h43
Totalmente sincera, transparente, e objetiva.. não curto meninas misteriosas cheio de segredinhos.. enfim,. e também espero humilde! rs
elas respondem
18/09/2014 09h53
Como seria a personalidade essencial de uma mulher pra vcs