Vocês homens e mulheres q são mães e pais, me expliquem uma coisa..
Pedi pra que meu namorado dormisse aqui em casa, no meu quarto comigo.. mas de porta aberta, tem problema não. Ele dormiu aqui outras vezes, mas na sala. Então pra ter mais conforto pedi que fosse no quarto e eu mesma impus limites, no caso o da porta aberta.. a intenção é de fato dormir e não fazer outras coisas.
Daí meus pais não deixaram. Minha mãe na verdade é maria vai com as outras, se meu pai deixasse ela aceitaria. Mas como ele não deixou, ela bota fogo na lenha. E pior que ela sabe que não sou mais virgem e ainda assim fica vendo problema onde não tem.
A pergunta pra vocês é, por qual motivo de fato os pais não deixam o namorado dormir junto? Pq eu penso tão diferente.. pode ser pq sou nova, não sei, mas vejo dormir como algo tão simples.. é uma pergunta de coração, quero muito entender o problema que tem em dormir juntos.
Minha mãe só deixa depois de um certo tempo de namoro e meu pai, tem que estar praticamente casando pra outro homem dormir aqui. Fico muito triste por isso, já chorei horrores hoje.. tudo o que mais queria era dormir junto com ele aqui em casa na virada do ano.

Edit: ela fala que o homem da mais valor. E ele fala que é só por questão de respeito e que a casa é dele.

Será que tem tanto problema assim mesmo gente? :(

elas perguntam
10 8
eles respondem
31/12/2020 16h11
Pq essa é a minha casa quer dormir com o namorado então arrume sua casa então poderá dormir com ele piranha
31/12/2020 16h09
Vai se fuder, adolescente.
31/12/2020 16h09
Teu pai não quer aceitar que vc não é mais criança, medo de mudança, ciumes.
31/12/2020 16h13
Eles tão certos, agr vcs podem fazer escondidos dêem um jeito ae
anônimo
31/12/2020 16h19
Esse é um dos motivos porque não quero ter filha menina, é muito desgosto.
Se ela me pede um negócio desses eu quebro os dente dela
31/12/2020 16h15
Não respondo.
31/12/2020 16h22
Eles não se sentem a vontade de q vc durma perto do namorado perto deles.
Minha sugestão é que de publicidade e banalise o evento para eles. Ex:
Papai, mamãe, não me espera hj para o jantar pq hj vou sair com fulano e depois a gente vai dormir no motel Love Story.
Beijo, fica com Deus.
31/12/2020 16h18
Teenager people problems
31/12/2020 16h00
Holy Bible.
anônimo
31/12/2020 16h07
pela mulher concordar com a decisão do MARIDO é maria vai com as outras??? Não entendi... ela faz isso com outras pessoas tbm?
elas respondem
anônima
31/12/2020 16h22
Você quer transformar sua casa num motel? Hoje traz um namorado, amanha é outro e quer que seus pais aceitem??? Que idade você tem, 16, 17? daqui a pouco engravida e seus pais é que vão se fuder, ademais eles são responsáveis por você. E porque não dorme então na casa dele? Vão para um motel, se vira.

Tenha um minimo de respeito pela casa dos seus pais, quer dormir juntinho, trabalhe, alugue/compre uma casa, saia debaixo das asas dos seu pais.

.
anônima
31/12/2020 16h14
Aqui não tem nenhuma mãe não, tá cheio de abortista. Uma falou na cara de pau que fez QUATRO abortos!
Pai já vi alguns mas mãe não me lembro
31/12/2020 16h28
Não sou mãe, mas vou responder.
Eu não aceitaria. Minha casa, minhas regras.
anônima
31/12/2020 16h18
Sua mãe tá certissima,
Eles sabem que vcs não querem só dormir
31/12/2020 16h14
Seus pais já tiveram sua idade, quando vc vai com a mandioca eles já vem com a farinha pronta meu bem. Kkkkkkk
anônima
31/12/2020 16h33
Aqui não tem pai e mãe
Tem sim, Flaviar e Night alguma coisa.
Esqueci!!

(GENTE, QUE FITA É ESSA DA ANÔNIMA QUE FEZ QUATRO ABORTOS?
A PESSOA NÃO SABE O QUE É CAMISINHA, PÍLULA, DIU, DIAFRAGMA E SÓ VIVE TREPANDO?)
31/12/2020 16h28
Simples seus pais não querem que a casa seja um motel, atitude normal que é passada de geração pra geração
31/12/2020 16h05
A gente sabe o que pode acontecer kkkkk
Acho que só deixaria o namoradinho da minha filha dormir aqui caso fosse alguma emregência. Talvez eu mude meu pensamento.
A parte do respeito é real.