Tenho uma amiga que se afastou de mim e do meu grupo de amigos a cerca de 1~2 meses, sempre fui atrás de saber o que estava acontecendo, ela sempre dizia que não era nada, que so estava desanimada, por meio de terceiros fiquei sabendo que ela se afastou por causa de coisas que eu fiz, mas não disse a essa pessoa o que era, agora quero descobrir o motivo, mas sempre que vou falar com ela ela se esquiva e diz que esta afastada por que esta desanimada não quer conversar. não posso citar essa terceira pessoa por motivos de que deixaria de confiar nela.
Lembrando que somos apenas amigos

como posso descobrir o que aconteceu com ela para ela ficar assim ? como conversar sobre isso (sou pessimo em interações sociais então não sei como chegar nela e perguntar o que esta havendo) ?

eles perguntam
5 3
elas respondem
31/12/2020 16h15
Fala a verdade, conversa sério.
31/12/2020 17h09
Você já tentou introduzir o assunto e ela se esquivou. Forçar uma conversa com ela não se sentindo confortável para se abrir, nesse momento, não seria o ideal.
Dê o tempo que ela necessita, mais para frente ela vai se abrindo aos poucos, já que ela só está chateada.
No momento mostra-se presente com a ajuda dessa terceira pessoa (amiga em comum) da maneira que você puder.
31/12/2020 17h11
Complicado... Acho que pode esperar mais um tempinho e depois desabafar com ela, no sentido de que ficou triste pelo afastamento e que, você quer saber o que exatamente você fez que deixou ela assim, que não era a intenção magoá-la...
31/12/2020 17h50
Lembre o que vc fazia com ela
anônima
31/12/2020 20h56
Essa bixa é Cheia de frescura larga dela
eles respondem
31/12/2020 16h10
Joga a real e resolve com ela
31/12/2020 16h12
Perguntando para ela, mulheres são sempre muito diretas e comunicativas kkkkk
anônimo
31/12/2020 16h20
Como você descobriu que foi algo que você fez?? Talvez seja só coisa da sua cabeça, as vezes acontece das pessoas se afastarem mesmo.
Não fique correndo atrás de ninguém que não faz questão da sua companhia, arrume outra amiga e deixe ela no canto dela.