Oi manas, eu descobri recentemente o poder do dj a pergunta é que não sei se cheguei lá. Eu já tive tipo quando estou lá de chegar a ter uma sensação boa mas que dura uns segundos e nem é como a maioria descreve gozar, depois disso meu clítoris fica sensível mas é isso gozar? Pelo oq me diziam seria mt mais intenso mas oq estou tendo é bom mas nada muito fora da curva como achei que seria... Enfim, se puderem esclarecer eu agradeceria muito!

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
31/12/2020 16h15
Nunca nem gozei.
anônimo
31/12/2020 16h27
Ta confundindo orgasmo com gozar
31/12/2020 16h39
Você não atingiu o clímax goza é sair o líquido é orgasmos não sai liquido vc acha que vai morrer é da Danese para tudo
anônimo
31/12/2020 16h30
Na dúvida então a resposta é "Não".
anônimo
31/12/2020 16h31
Se vc tivesse gozado vc saberia
31/12/2020 16h35
Como o pessoal disse, se vc tivesse gozado vc saberia... Já vi mulher que quando goza quase tira o lençol da cama de tanto que retorce kkkkk
elas respondem
31/12/2020 16h56
Gozar (orgasmo) é sensação e não líquido.
Se não sabe é porque nunca teve Pois é inconfundível.

Mulher não goza igual homem...
anônima
31/12/2020 20h59
Fecha o cu
31/12/2020 16h52
Você não gozou continua tentando, é uma sensação incrível não tem como não notar meio que seu corpo vai ficando quente a sensação vai ficando melhor cada vez melhor quando goza seu corpo tem esparmos é seu clitóris fica super sensível