Eu sigo só perfis q vao me agregar de alguma forma, mas ultimamente ando percebendo q dependendo do assunto acaba se tornando um negócio pesado.

Sigo um perfil sobre intercâmbio e tals, e q garota até tem uns posicionamentos legais sobre feminismo, racismo.

Ando percebendo q assuntos relevantes, ao mesmo tempo são pesados e acabam com q vibe dependendo do dia. Vcs tbm ficaram divididos assim?

elas perguntam
5 11
eles respondem
31/12/2020 16h16
Não tenho Instagram
anônimo
31/12/2020 16h17
Não sigo.
31/12/2020 16h18
Eu não, só sigo páginas de """"humor"""""
anônimo
31/12/2020 16h26
Nem tenho essa bosta
anônimo
31/12/2020 17h48
Só sigo gostosas
elas respondem
31/12/2020 16h18
Eu passo longe de qualquer coisa que faça eu me sentir mal. Não tenho saúde pra isso. Por isso também praticamente não sigo perfis pessoais.
anônima
31/12/2020 16h17
Detesto militância, geralmente sigo conhecidos e coisas sobre o meu trabalho.
31/12/2020 16h18
Não uso mais instagram e não acho que tenha como agregar valor no Instagram.
31/12/2020 16h22
Não uso Instagram.
31/12/2020 17h16
Eu n sigo nada que tenha palestrinha e militância desenfreada.
anônima
31/12/2020 17h42
Eu só sigo gente bonita e rica pra me sentir mais miserável do que já sou.
31/12/2020 17h42
Os assuntos relevantes não são pesados, a questão é que a pessoa que você segue se posiciona baseada em outras pessoas, é igual papagaio que repete algo e acha que tem argumento, isso gera engajamento nas redes. Eu não sigo perfis assim.
Eu vou tentar explicar da melhor maneira o que eu quis dizer com "argumento", vamos ao assunto aborto, o mais comentado do momento, eu leiga no assunto, me acho a expert para falar sobre o aborto, mas não levo em conta as variáveis, ou seja, a realidade de cada país, o que as mulheres enfrentam, etc. Ao invés disso eu envolvo religião, condutas familiares e me acho dona da razão. Olha, eu já fui assim, me envergonho até.
31/12/2020 17h45
Não uso muito.
31/12/2020 17h48
Não tenho rs
31/12/2020 17h58
Não. Se eu não curto um determinado assunto ou não estou curtindo temporariamente, na minha rede social, simplesmente foco em outros em outros seguidores.
O bacana de se ter uma rede social -como Instagram - com conteúdo e pessoas diversas, é a opção -liberdade - de você optar por seguir ou não alguém opção de você curtir ou não determinado assunto, conteúdos. Com sabedoria, a rede social fica menos poluída, agradável mais útil de fato agregadora.
Se não rola isso, talvez seja melhor reavaliar quais tipos de seguidores você segue ou assuntos que você consome.
anônima
31/12/2020 20h50
Vou ler isso tudo não
Vai lavar essa xana