Meu namorado e eu vamos ter um filho e ele está fazendo todos preparativos pra que eu passe a virada com ele , mas meus pais vão passar sozinhos pelo que entendi. Será que eles vão ficar tristes se eu passar com ele?
Como posso agradar as duas partes sem deixar ninguém de lado? (Passei o natal em casa, mas hj eu ia sair e meu irmão já decidiu que vai sair )

elas perguntam
5 7
eles respondem
31/12/2020 18h18
Aeeee parabéns pelo filho tenham muitos outros não parem, que Deus abençoe todos ae.
Janta rapidinho com seus pais ou liga pra eles pra desejar feliz ano novo, eu chamaria seus pais pra irem junto.
31/12/2020 17h43
Passe com o namorado vcs não são casados formalmente, mas hoje não precisa casar pra ter um relacionamento sério.
Os seus pais tem um ao outro eles não estão sozinhos, é lembre-se teus pais TB já foram namorados, então vá ficar com teu namorado.
Se tu não conseguir isso como uma relação dessas dara certo ?
Tua família principal é vc ele é o bebê que vcs vão ter.
anônimo
31/12/2020 17h45
Passa na festa da posse do prefeito
anônimo
31/12/2020 18h22
Um lado convidar o outro está fora de questão?
anônimo
31/12/2020 19h58
Não agrade.
elas respondem
anônima
31/12/2020 17h40
Pede pra um mágico te dividir ao meio.
anônima
31/12/2020 20h05
Eu passaria com meus pais
anônima
31/12/2020 17h39
Dilema viu. Nunca deixei meus pais sozinhos. Se não dá para passar exclusivamente com eles, levo eles para onde eu for, caso eles não tenham outro lugar para ir.
31/12/2020 17h40
Veja se existe a possibilidade de passar a virada com um e o almoço com a outra parte
31/12/2020 17h47
Passa com seu marido, aí depois da virada você vai nos seus pais.
31/12/2020 17h47
Poxa, eu não deixaria meus pais sozinhos. Que difícil :(
31/12/2020 20h01
Nossa! Muito triste passar o ano novo sozinho e n ter ninguém pra abraçar. Não tem um jeito de juntar todo mundo?