Está complicada a convivência em casa. Não sei pq ele quis juntar comigo se não gosta de mim. Não é pq temos um filho q ele seria obrigado a me " assumir." A gente nem namorados éramos, e hoje, nem sei o q somos. Quando engravidei, não precisava continuar ficando comigo, apenas devia ter conversado e acertado as coisas. Se não gostava de mim, cada um ficava no seu lugar. P q continuou ficando e hoje mora junto comigo sem gostar? Nunca o pressionei a nada. Ele é um pai bom, pessoa boa, mas muito difícil tb. Quando erra, nunca pede desculpas. Não posso nem tentar falar nada a meu favor, q ele já diz q tô com discurso feminista. Eu tô tentando lutar p q de certo, mas estou quase sem forças. Eu realmente queria criar meu filho junto com o pai. Gente, o q faço p salvar minha " relação" ou será q não tem mais jeito?

elas perguntam
2 3
eles respondem
31/12/2020 18h01
Todo mundo erra o tempo todo. Por que acha que ele não gosta de você?
Afinal, você gosta realmente dele ou só está com ele para "criar o filho junto do pai"?
Nessa sua luta para "fazer dar certo", você não acha que está sozinha?

São perguntas que você deve se fazer.
31/12/2020 20h47
Eu não sei te aconselhar, normalmente eu fico feliz só com o sexo mesmo. Tenta participar mais nas coisas dele compartilhar saber sobre oque ele se interessa criar objetivos em comum
elas respondem
31/12/2020 18h18
Conviver com alguém que gosta da gente é assim também: há problemas, rola adversidades. Pelo que vc relatou, vocês têm problemas de comunicação. Penso que deve ser por essa atitude sua de coloca-lo em primeiro lugar. Pq ele isso, pq ele aquilo... Lá atrás, qnd vocês amasiaram isso foi solicitado a você, você,convive nessa relação. Então por que esperar que ele te dê todas as respostas? Algumas cabe a vc mesma.
Fale tudo isso q você disse aqui para ele, escolha um momento propício; sem cobranças sem nervosismo.
Ao que parece, a divergência entre vocês está em pequenas questões que rola no convívio. Tentem se acertar nisso: se você realmente quer ficar com ele se você realmente quer continuar nessa relação.
anônima
31/12/2020 20h43
Não vou ler isso tudo não
Vá pra pqp
anônima
31/12/2020 18h09
Moça, me sensibilizei com seu relato. Creio q tem jeito, sim, p essa sua situação. Relacionamento é assim mesmo: tem seus altos e baixos. Desejo tudo de melhor p vc!