Os anos pra mim sempre são a mesma coisa ngm presta atenção em min
Na faculdade os caras não me notam me enxergam com neutralidade
Não tenho sentimento de pertencimento a grupo nenhum

Canseiiii de tanta rejeição
Eu não valo nada

elas perguntam
27 20
eles respondem
31/12/2020 18h29
A carência faz a pessoa tirar uma vida. Sempre vai ter alguém que vai te notar, para de pensamentos bestas
31/12/2020 18h42
O único problema do suicídio é que se você constatar que tomou a decisão errada, seja lá onde sua consciência estiver, não tem como voltar atrás (se é que vai ter jeito de fazer algo depois disso).
Já aqui, pelo menos, você conhece o terreno e pode solucionar de alguma forma.
anônimo
31/12/2020 18h23
Cara, se matar nunca é a resposta! Vai ver um filme, ler a bíblia, sair, caminhar, fazer um curso... encontra um propósito pra viver!
31/12/2020 23h17
Bilhões de pessoas nesse planeta invejam teu "problema", gata.
31/12/2020 18h28
Na minha faculdade foi assim tambem ...
Acostuma ...
E quer saber ... Melhor assim

O que mais tem é gente rodeado de amigo sangue suga que esta do seu lado enquanto voce tem a oferecer ...

Melhor voce sozinha com COLEGAS
31/12/2020 18h30
Você fazer isso não é solução, é agravar mais as coisas.
As coisas podem mudar com disposição e atitudes para resolver isso, dê chances a você e continue viva, a vida é muito valiosa para você tirá-la por isso e por motivo nenhum devemos fazer isso.
Pense em Deus e no que vem depois, para ser bom temos que agir para que seja assim, tirar a sua vida não é o caminho.
31/12/2020 18h23
Pertencer a grupo é patético, o suicídio não irá resolver seu problema ao contrário ira piorar.

Você irá para o Umbral e esses pensamentos irão ter perseguir lá por anos e anos até a sua próxima reencarnação.

Meu conselho não entre nessa fria, pois vai amargar seu sofrimento.

Assista uns vidros do espírita Aroldo Dutra dias e do irmão Divaldo Franco falando sobre o tema suicídio.
anônimo
31/12/2020 18h22
Não morreu ninguém da sua família, ta de mimi pq? Vagabunda.
01/01/2021 00h06
Aprende a viver por si msm e aprenda a gostar de ser sozinha, parece ser bem abstrato pra alguém q não sabe oq é isso, mas confia, não tem nd melhor
anônimo
31/12/2020 18h37
Vai por mim a maioria das pessoas são assim como você e os que vivem em grupos ou são exaltados só estão sendo o que nunca foram.
Tente cada vez mais perceber que é melhor está com você mesmo, porque a maioria das pessoas são medíocres.
Espero que tenha entendido a mensagem
31/12/2020 19h09
Vai morrer por causa de macho?
Se valoriza, né.
anônimo
31/12/2020 18h28
Para de drama moça
01/01/2021 04h26
Vai não, bundona não tem coragem de se suicidar
01/01/2021 01h26
Não tenho nada pra falar e nem quero ser acusado de indução ao suicídio.
+10 pontos.
anônimo
01/01/2021 01h18
Sei lá, faz umas tatuagens e usa umas blusinhas de alça, pra deixar as tatuagens à mostra. Mulheres assim sempre chamam atenção.
anônimo
01/01/2021 01h36
Kkk depressão de mulher todo mundo liga tnc rejeição gente passa fome e os caralhos não se mata tu por causa de olhares neutros pqp, se acho o centro do mundo né todos vão se derreter por vcs. Sabe q vc precisa CRESCER e ocupar a mente com coisas úteis
anônimo
01/01/2021 02h17
Nao faça isso,conversa comigo...
anônimo
01/01/2021 01h39
Se for fazer isso, prepare o funeral, pague tudo e não deixe trabalho para nenhum familiar.
31/12/2020 18h21
Faz isso não
01/01/2021 01h29
Eu ""valo"" e muito, jamais pensaria em suicídio
01/01/2021 00h04
Se quiser conversar e desabafar sem se preocupar com julgamentos e ouvir conselhos que não sejam clichês me chama no PV
31/12/2020 23h34
Olha eu aqui. Anônima me da um chance krl
31/12/2020 23h33
Eu também não valo nada, e nem faculdade eu tenho.
Viu gata.....vc já está no lucro.
anônimo
31/12/2020 23h31
Merdas acontecem
anônimo
31/12/2020 23h15
Moça, vc já foi num psicólogo? não tem nada de anormal em se achar diferente. Cada um é de um jeito mas se vc gostaria de mudar seu comportamento pra se sentir mais enturmada comece aos poucos. E pensar em suicídio não é normal, procure um profissional, pense na dor que sua família sentiria se te perdesse.
anônimo
31/12/2020 19h57
Quase todo mundo tá no mesmo barco
anônimo
31/12/2020 18h23
Tá, mas o que você tem feito pra mudar isso? Suicídio é a solução "fácil" e egoísta, pq não leva em conta a dor que você vai causar à sua família.
elas respondem
anônima
31/12/2020 18h21
Você vale muito para Deus. Proteja sua vida, moça. Nós aqui estamos disponíveis a todo momento para conversar com vc.
anônima
31/12/2020 18h28
Sua vida vale e mto, pensa nos seus pais, em como eles ficariam sem vc.
Se matar nunca é a melhor saída.
Se quiser conversar, me chama no pv, se não, fica bem e para de pensar besteira hein.
31/12/2020 18h26
Procure ajuda psicológica.
31/12/2020 18h28
Jesus te ama , agora te pergunto vc deu abertura pra ele te ajudar ?
01/01/2021 02h38
Suicidar pq macho não te olha?
Cria vergonha na sua cara, vai estudar e entregar um currículo que vc ganha mais!
anônima
01/01/2021 02h19
Eu juro que vai de arrepender, eu também pensava assim, sério as coisas as coisas melhoram, fique bem ❤️
01/01/2021 00h08
Olha, você deveria era se valorizar mais do que pensar nos outros, é incrível como o ser humano gosta de se sujeitar até pra o vento. Pense em você.. evolua, você não precisa da aprovação alheia pra se sentir feliz, é a gente que faz a nossa própria felicidade.
anônima
31/12/2020 23h55
Todo mundo passa por momentos difíceis. Seja forte
31/12/2020 18h22
Não faz isso não
31/12/2020 23h19
Me manda mensagem aqui qualquer coisa, gata! Pode não parecer, mas tem gente que se importa!! ♥
31/12/2020 18h26
Espero que seja brincadeira
anônima
31/12/2020 18h26
Não sei o que dizer, espero que vc fique bem.
31/12/2020 18h30
Suicídio coletivo então, bora @mestre_kame
01/01/2021 02h20
Tomara que não seja uma das anônimas que persegue.
anônima
31/12/2020 18h22
Esse tipo de pergunta é apagada;-;
anônima
31/12/2020 18h21
Sinto vontade também
anônima
01/01/2021 01h59
Comigo e assim também amiga
01/01/2021 07h47
Em vez de se suicidar (o que não é uma melhor opção e você vai descartar sua vida por besteira enquanto tem gente que luta para se manter vivo), não é melhor você aumentar sua autoestima e se cuidar mais, hum? Se conhecer melhor. Comece fazendo isso e veja como vai melhorar. Às vezes você tem um pensamento que ninguém vai te querer e tals e isso acaba vibrando na sua energia. Tudo que você pensa vibra na sua energia. Que tal você dar essa atenção toda que você quer para você mesma? Não acha que é seu interior que está pedindo isso? Reflita, meu anjo. Não adianta nada você estar em um grupo de amigos ou se relacionando com um cara se você não estiver bem consigo mesma, isso só vai continuar... o máximo que vai acontecer é eles te abandonar e a carência piorar ou você se sentir sozinha em meio de tanta gente. Olhe para o seu interior e veja o que você precisa, depois você pensa nisso. Ninguém se importa com os outros além de si mesmos. Você é a protagonista da tua vida. Se você não sabe o teu valor, ninguém vai saber e nem vai ver... você vai ser pisada sempre. Você tem que valer a pena para si mesma e não para os outros, os outros não se importam. ;)
01/01/2021 01h36
Fica aqui com a gente! =)
anônima
31/12/2020 18h33
Você na vale nada para quem?
Para você ou para os outros?
Quem são estas pessoas?