O governo chinês faria um esforço ainda maior para disseminá-lo.
anônimo
31/12/2020 18h55
Tem médicos chineses que tentaram alertar sobre o covid mas foram mortos, então acho que seria o que iria acontecer comigo
anônimo
31/12/2020 19h01
Só se fechassem a china e mesmo assim não era garantido
31/12/2020 19h03
Não daria, porque o vírus se espalhou pra várias pessoas em pouco tempo. Seria mas útil se você voltasse no tempo com a vacina ou com o remédio que cura os casa graves da doença.
elas respondem
anônima
31/12/2020 18h42
Iria morrer todo mundo, pois, não sou especialista no assunto!
Provavelmente, iriam me interna quando eu tentasse entrar em contato com as autoridade
anônima
31/12/2020 19h03
Não faria isso, eu gosto de ver o circo pegar fogo.