Eu gostava de um garoto e agente se via. Só q eu passei um tempo sem ver ela.ontem eu vi ele novamente e ele ficou só olhando pra mim. Enquanto o outro comprava cerveja ele ficou parado olhando pra mim.ai quando eu saí ele tipo foi ver se eu tinha ido embora. Até minha mãe percebeu e disse q tinha um garoto só olhando pra mim.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
31/12/2020 18h57
Acho que ele tem interesse sim em você
elas respondem
anônima
31/12/2020 19h00
Talvez ele te ache tão feia que isso acaba atraindo o olhar.
anônima
31/12/2020 20h50
Se vc tem dúvida que uma pessoa gosta de vc é pq ela não gosta...