Tenho 22 anos e ela não quer que eu me interesse por ninguém. Uma vez um garoto se interessou por mim e ela me puxou pra dentro de casa. Já meu sobrinho de 14 anos namora e ela fica falando que tem pena dele pois a vó da namorada dele de (12) anos. Não quer aceitar o namoro deles. E eu que sempre estudei . E já tou " velinha" ela não quer. Ainda mais que minha irmã ela " soltou" bem cedo.

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
31/12/2020 19h15
Ela não quer que você perca a língua da gata
elas respondem
31/12/2020 19h29
Você precisa se impor, não é mas uma criança e sim uma mulher feita.
Só tive uma experiência até agora e minha mãe não lidou muito bem, até que eu preferi terminar, mas terminei mais porque o namoro não estava me fazendo bem.
anônima
31/12/2020 19h15
Quer vc pra ela
Ou tem medo de vc sofrer
anônima
31/12/2020 19h16
Eu já passei dos 30, minha mãe é viúva, tem medo de ficar sozinha e torce para que eu nunca arrume alguém. Ela quer que eu abra mão da minha vida pra ficar com ela. Qualquer homem que se aproxima de mim, ela enxerga como uma ameaça.
anônima
31/12/2020 19h24
Pergunte para ela, mas desconfio que ela tenha a mente presa ao machismo.
anônima
31/12/2020 20h39
Ela quer que vc não cadê pra ficar cuidando dela
Fuja