Minha mãe é uma interesseira e meu pai também, me fizerem muito mal no decorrer da vida , porém tenho que aguentar alguns comentários como por exemplo "vc só será bem sucedida se honrar seus pais"

Como posso ficar mantendo contato com quem me fez mal

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
31/12/2020 19h30
Não mantenha se não quiser, ignore esse monte de besteiras
31/12/2020 19h37
Mas você tem raiva ou alguma mágoa deles? Você não está deixando de honrá-los só porque não tem uma relação pa/maternal.
Nem todas as famílias precisam ser de uma forma X. Se você os respeita, não tem o porquê ficar se sentindo que não é uma boa filha.