Elogiando, dando abraços, dizendo que a amo, cantando músicas românticas pra ela, fazendo surpresas, mandando mensagens, viajar com ela, fazer coisas que agradam ela, dando presentes, levando a restaurantes e cinemas entre outros.
06/09/2016 01h15
Elogiando, mandando uma mensagem, acredito q um abraço bem dado diz muito tbm. Se interessando ou procurar se interessar pelas coisas de interesse dela. Acho q ateh o olhar diz isso. Mas acho q tem muitas formas.
anônimo
06/09/2016 01h31
Quando falo "Oi" minha boca sorri sozinha; é assim q eu mesmo percebo q gosto dela. Pode parecer pouco mais vindo de mim é a mesma coisa q gritar "eu te amo!"
anônimo
21/09/2016 12h48
Eu costumo demonstrar em palavras e atitudes,digo que gosto dela,cuido,dou carinho e atenção!!!Mas as vezes acho que minha namorada não gosta quando eu demonstro dessa forma!!!Sei la...
anônimo
21/09/2016 12h57
Fazendo merda kkkk eu tento esconder mas meu sorriso quando vejo ela, entrega de mais...
elas respondem
06/09/2016 01h54
Vou observar atentamente