Acho q se sentindo aceita e se conhecendo melhor para ter mais confiança e dai partir por aumentar seus limites.
Resposta mais simples... a musica e ter uma banda me ajudou. Eu costumava ser timido qdo criança. Mas ainda nao gosto de falar em publico.
06/09/2016 01h30
Timidez não se perder se controla... Faça exercícios que irá te ajudar.
anônimo
06/09/2016 01h23
Se descobrir me conta
anônimo
06/09/2016 01h27
você tem q se conhecer melhor,para nao perder a possibilidade de fazer grande coisas para você sua vida por causa da timidez, mas saber controla ela para que nao aconteça isso fica travada , aprenda a lidar com isso