Meu namorado me trata muito bem, e eu gosto muito dele. Ele é muito fogoso comigo e eu com ele. Mas ontem ele falou uma coisa que me deixou muito chateada e com a auto estima baixa. Estávamos conversando sobre coisas a melhorar um no outro e ele disse que meu sexo era monótono, que ele sempre quer fazer um sexo selvagem e eu sempre ofereço um sexo mais "parado" . Confesso que fiquei bem triste, pois eu jurava que ele amava nosso sexo da mesma forma que eu amo. Uma vez até ele perguntou se ele era melhor na cama do que meu ex (meu ex era melhor, mas perguntei aqui o que responder e vocês disseram que se eu dissesse que meu ex era melhor poderia fazer ele se sentir um merda) então de trouxa eu disse que ele era melhor. Muitas vezes eu nem gozo com ele, mas por eu gostar muito dele, acho o nosso sexo maravilhoso. Quando ele disse que meu sexo era monótono deu vontade de dizer "Serio? Imagina o seu que na maioria das vezes nem me faz gozar" kkkkk mas fingi maturidade já que fui eu que disse que ele poderia ser sincero. Aí que raiva, essa afirmação dele deixou meu ego lá no chão e até perdi o tesão ao pensar nele.. Mas ouvir uma afirmação dessa vindo da pessoa que você gosta é foda. Vocês se sentiriam mal também?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
31/12/2020 20h57
É de se sentir mal, é claro, mas é a vida.
Era o momento para dizer que você também queria mais empenho da parte dele. Você pode dizer como se sente, dizer que espera mais orgasmos e que também sabe como é fazer pelo outro do jeito do outro. É assim mesmo a relação: um melhora de um lado e outro melhora do outro. Ouvir coisas assim machuca, mas pense em como melhorar a vida de vocês
anônimo
31/12/2020 20h49
Ué era só ter falado pra ele oq vc sente e ponto, os dois foram sinceros e os dois podem trabalhar p melhorar isso, o resto é mimimi
elas respondem
Juh
31/12/2020 20h54
Claro q eu ficaria chateada, mas se vcs estavam numa conversa sobre, deveria ter falado oq ele poderia fazer para melhorar tbm.
Ja poderiam por em pratica...
31/12/2020 20h57
Mas ele não disse q o sexo com vc era ruim, apenas disse q era monótono só respondeu algo q vc perguntou. Aí vc disse q ele tbm n é lá essas coisas e q às vezes nem consegue te fazer gozar, mas disse q ama ele então pq ele terminaria contigo? Tente não ficar mal com isso. Às vezes nós damos muita importância a coisas pequenas.
anônima
31/12/2020 20h49
Cv cm vc pode melhorar e aproveita p flr q vc sente q faltam de certas coisas tbm. Fala com jeito q ele vai entender q ele tbm n tá com essa bola td