Gente estou passando por um problema meio chato na minha vida, na qual eu nunca passei e estou passando pela primeira vez. Bem, estou gostando muito de um rapaz do meu trabalho, e ele acredito que também gosta ou já gostou de mim, mas.. vejo que estou tendo alguma disputa de outra garota que é mais nova que eu, ela é uma jovem aprendiz, porém.. há 3 meses atrás, estava começando a ter sentimento por ele depois que mudei cresci em vários setores no meu trabalho, e com passar disso a gente tava se abrindo muito principalmente da parte dele.

No mês de outubro estava cada dia querendo ele, desejando muito por ele, sonhava e ao mesmo tempo me masturbava quando eu pensava nele quando ele abria as intimidades dele, porém teve um tempo que a gente começou a se abrir um para o outro porque estávamos afastado devido aos nossos relacionamentos principalmente do meu que tenho um homem que convivo há 3 anos, ele é uma pessoa extremamente ciúmento, violento, possessivo, chato, antisocial cheio de rancor porém trabalhador, mas.. devido as nossas brigas devido as formas dele agir comigo me esfriei no relacionamento.

A partir da aí eu comecei ter novas conversas em um face na qual eu tinha desativado por causa do meu relacionamento com meu atual por ordem dele, desde de então a gente começou a se declarar e trocar muitas fotos. Enfim disse que tinha vários desejos e gostava sempre quando me encontrava e se passava no trabalho e da mesma forma eu também ficava com meu coração acelerado.. mas devido a isso, eu comecei a ver que a amiga dele mais íntima tinha mais aproximidade do que comigo, e eles já saíram juntos e tudo mais e ela é evangélica, ja vi os dois abraçados e devido a isso comecei a ter prantos de choros e crises de saudades, desde de então comecei a me desapegar dele só que ainda resta um pouco de sentimento o que posso fazer pra esquecer desse sentimento que ainda tenho? Que conselhos vocês dão? Eu preciso da ajuda de vocês.

elas perguntam
9 3
eles respondem
31/12/2020 21h57
Parei de ler no "estávamos afastado devido aos nossos relacionamentos principalmente do meu que tenho um homem que convivo há 3 anos, ele é uma pessoa extremamente ciúmento, violento, possessivo, chato, antisocial cheio de rancor porém trabalhador, mas.."

Só ai já errou 2 vezes.
31/12/2020 23h37
O primeiro passo é largar o seu marido, mesmo que depois o outro não te queira, pelo menos vc estará livre desse relacionamento.
anônimo
31/12/2020 22h39
Mal carácter, tomara que ele te coma e te abandone. Tomara que depois que ele te comer e abandonar você vá confessar e ele te espanque. Bjos de luz
31/12/2020 21h30
Virada de ano, vou ler esse texto nada, 2021 respondo
anônimo
31/12/2020 21h32
Primeiro você é uma vagabunda, se não está satisfeita larga do atual.
Segundo, você é tão merda que nem pra depósito vai servir
31/12/2020 21h31
Já que você é superior então puxe o tapete dela pra ser demitida.
anônimo
31/12/2020 22h40
Arrume um namorado aqui.
anônimo
31/12/2020 23h42
Muy grande
elas respondem
31/12/2020 21h32
Corta ou diminua o contato, toda vez que vier pensamentos ou lembranças, corte, não alimente, e (experiência própria) não fique alucinada checando a rede social dele todo dia, isso pode piorar. Não alimentando esse tipo de coisa, com o passar do tempo o sentimento vai diminuindo até provavelmente chegar a zero.

Sobre o cara que voce convive, vocês são casados?
31/12/2020 23h32
1. Você vive um relacionamento abusivo e acha normal;
2. Está gostando de outro, deseja ele, mas vive com um homem que te domina;

Se cresceu em vários setores do seu trabalho deve ganhar um bom salário para viver sua vida, por que continua em um relacionamento abusivo?

Se esse rapaz que trabalha na mesma empresa é gentil com você, não significa que ele a queira, muito menos por saber que você é comprometida!

É claro que ele irá se envolver com mulheres, estagiárias e afins, pois estão solteiras!

Você quer se envolver com outro homem, mas vive em um relacionamento abusivo! Você tem noção do bagulho que está sua vida menina?
anônima
31/12/2020 23h41
Parei quando vi que vc já tem um homem e tem interesse em outro. Credo!