Meu namorado é muito dependente da mae, tudo no mundo dele é ela e ela é a mesma coisa. Deixa o marido de lado para ficar com o filho.
Ele diz que minha sogra não gosta de mulheres e não tem nenhuma amiga. A única amizade dela é o filho, que é filho único.
Ela é totalmente grudenta e carente, incluindo comigo (se eu demorar a responder ela me cobra atenção, mas ela responde quando quer)
Ele me disse que quando o pai dele morrer, a mãe dele irá sair com a gente
Até já chamou a mulher ficar com a gente vendo filmes no quarto raramente vamos ha algum lugar (Porque ele prefere ficar jogando) ou ele convida a mãe ou ela se convida sem noção nenhuma
Até depilação nele a mulher faz! Incluindo as partes íntimas
Qualquer coisa nossa, ele conta pra mamãe que sempre tem uma opinião pra dar
Eles são muito apegados um no outro. As vezes acho que ela tem essa síndrome.
A mae faz tudo o que ele quer. E ele virou um controlador
Agora está querendo casar e morar na casa da mae. Ele tem quase 30 anos.
Ela pode ter essa síndrome? O que vocês fariam em situação assim?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
31/12/2020 23h44
Termina com ele e deixa eles serem felizes
anônimo
31/12/2020 23h43
Até depilação nele a mulher faz! Incluindo as partes íntimas.

Parece fanfic.
31/12/2020 23h49
Pena não ser o contrário da mãe não ser sua aí então eu poderia comer vcs duas. Então faça assim os 3 transa
elas respondem
anônima
01/01/2021 00h18
Se vc não aguenta essa situação pula fora, pq eu não acho que eles vão mudar, isso é caso para um psiquiatra mesmo
anônima
01/01/2021 00h08
O único problema que notei foi a depilação.