Um colega de trabalho meu disse que a namorada dele mora em outro estado colado com o dele, porém ela só visita ele uma vez no mês? Porém ele tem uma amiga muito íntima que vai na casa dele, mas namorada não sabe de nada eai? Vocês acham que relacionamento a distância da certo?? Oq acham disso?

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
01/01/2021 00h03
Ué mas traição pode acontecer até de baixo seu nariz. Distância não quer dizer nada. Quem quer trair trai sendo perto ou longe. E vc citou um caso. Isso é o mesmo que nada
anônimo
01/01/2021 08h38
Não. O que mantém um relacionamento, principalmente um namoro aceso é o sexo, se não tem sexo, vocês são só amigos.
01/01/2021 00h04
Confio na galha q ele vai tomar, com muito contato já é difícil, a distância deve ser uma merda
01/01/2021 00h17
Tem tudo pra dar errado, mas se a pessoa acha que vale a pena e quer arriscar então vai fundo.
Inclusive eu mesmo me submeteria à isso, mas teria que ter uma confiança do caralho que não tenho nem com a minha família.
anônimo
01/01/2021 00h17
Não gosto de generalizar.
Mas claro que namoro a distancia a chance de acontecer essas coisas é maior.
01/01/2021 00h23
Depende da instrutura familiar
anônimo
01/01/2021 07h03
Não dá certo. Relacionamento existe pra estar junto de outra pessoa
anônimo
01/01/2021 08h18
Relacionamento à distância:
Não ter alguém para cuidar de você.
Sem séries juntos.
Procurar amigos para beber.
Faz o que quiser quando quiser com quem quiser.
Caçar gente para transar.

...semelhança à vida de solteiro?
elas respondem
01/01/2021 07h05
Dá certo quando os dois querem, caso contrário, não. Tem que ter muita confiança pra ter esse tipo de relacionamento. A maioria não dá certo, pelo menos eu acho. E outra que relacionamento a distância é igual o normal o que muda é a distância. Se for pra você ser corno, independente se é a distância ou não, você vai ser.
anônima
01/01/2021 00h16
Não
anônima
01/01/2021 00h18
Comigo não dá, impossível confiar.
01/01/2021 00h24
Você pode levar chifre mesmo estando perto da pessoa
01/01/2021 03h06
Não acho que dê certo. Eu não namoraria, prefiro ficar sozinha mermo.
anônima
01/01/2021 08h16
Se namorando perto já pode dar merda, imagina longe. Jamais namoraria a distancia, não confio neste tipo de relacionamento.
01/01/2021 08h21
Não confio, fora q vc não conseguirá ter a pessoa ao seu lado com frequência. Prefiro a web amizade se for pra ser assim então.