2.36K  21/12/2017 03h25

No dia 01 de janeiro conheci uma menina em um site de relacionamentos, depois de uma semana conversando nos conhecemos pessoalmente e foi ótimo. Ela é muito carinhosa, brincalhona. Me apeguei rápido a ela, e sempre deixei claro que queria namorar com ela, e ela sempre pedindo um tempo para me conhecer melhor. Mas um certo dia ela me diz que não está pronta para namorar, que a vida dela é muito corrida e que é melhor cada um seguir seu caminho. Fiquei muito mal com isso, foi uma barra o que passei depois dessa decisão dela. Ficamos uns 4 meses sem nos falar e agora ela volta, me perguntando se estou namorando, se estou conhecendo alguém e tal. Quando estamos juntos ela é perfeita. Mas quando nos falamos depois pelo whatsapp parece ser outra pessoa. Não sei se devo arriscar outra vez e correr o risco de passar por tudo que passei outra vez. Já pedi ela em namoro de novo e ela veio com uma conversar para deixamos o tempo passar pq passamos muito tempo longe um do outro. Estou perdido.

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
06/06/2017 12h24
Tente uma ultima vz, como vc ja disse ter deixado claro suas intenções cm ela. Manda a real e diga pra ela tomar uma decisão. Vc n vai poder ficar nesse joguinho a vida toda. E se ela n te quer q te deixe seguir cm sua vida .
anônima
06/09/2016 06h55
Não volta moss, ela não parece gostar de ti, parece ter medo de ficar só...
06/09/2016 03h22
Se vc ainda estiver gostando dela, de outra chance... Lembre-se que vc esta dando uma nova chance a voce mesmo, outra chance de ser feliz.
06/09/2016 09h21
Tenta de novo, mas por pouco tempo. Já era tempo de saber quem vc é e ter se decidido. Talvez ela só tenha te procurado por carência, por sentir falta de alguém no pé dela.
Tente não ficar pensando muito nela.
anônima
06/09/2016 10h30
Ela só quer alguém pra ficar atrás dela.
anônima
05/06/2017 23h11
Deve ser libriana. Saí fora kk
anônima
06/06/2017 11h21
Como assim? Vc se apegou em uma semana?! Pouco tempo, nao?
anônima
06/06/2017 12h31
Por incrível que pareça para algumas pessoas, às vezes a pessoa realmente não está preparada para um relacionamento em determinado momento. Vai saber pelo que ela passou antes de te conhecer.. Enfim, eu acho que se ela não gostasse de você, ela não voltaria atrás. A gente só vai atrás de quem a gente gosta, quer por perto. Dê um tempo para ela, deixa as coisas caminharem mais devagar para ver no que vai dar. O fato dela não querer um relacionamento de imediato, não significa que ela não gosta de você.
21/12/2017 03h25
Se você realmente gosta dela dá uma chance, vai devagar. Curte o momento, o agora
eles respondem
06/09/2016 10h21
Eu acho que ela estava te enrolando porque estava indecisa entre qual cara escolher. Ai ao escolher, ela te deu essa desculpa de que não estava pronta pra namorar. E agora talvez depois desses 4 meses ficando ou namorando outro e ter terminado ela decidiu voltar atrás porque já não tem mais opção no momento e decidiu tentar com você novamente.
Vls
06/09/2016 10h09
Essa música é sua!

"Você disse que não sabe se não
Mas também não tem certeza que sim"
06/09/2016 10h17
ela é bi!

bipolar!...

Se você realmente gosta dela... invista, mas talvez ela sempre dê algumas dessas de falar que pode e depois não pode, coisas assim .... mas uma recomendação de amigo da qual provavelmente você não vai seguir, pois está de fato a fim dessa menina!.rs.... se você ainda não se envolveu definitivamente com ela!... busque alguém que seja mais fácil!.. tenha menos joguinhos de vai-e-não-vai !
15/01/2017 20h05
Não custa tentar né (já que tu gosta dela).
anônimo
06/06/2017 12h39
Eu não arriscaria novamente não...