Eu ainda não alcancei essa segurança e confiança, infelizmente, apesar da minha idade (19).

E minha autoestima oscila muito, às vezes adoro tirar fotos e ficar me admirando no espelho e tem dias que quero enterrar minha cara em um buraco ou nascer de novo, mas bonita.

Eu TB tive motivos para ser assim.

Sofri muito bullying no ensino fundamental/médio e não fui aceita e nem encaixei em grupos durante a adolescência.

Pra piorar ainda tive síndrome do pânico com ansiedade social, embora já tenha vencido esses dois monstros, mas não foi nada fácil.

Mas ainda assim quando estou fora da minha zona de conforto e entre pessoas q n conheço ou tenho intimidade, me sinto deslocada, perdida, me sinto inadequada e inapropriada, queria superar esses sentimentos ksksksk.

É difícil.

Vencer seus bloqueios pessoais e superar seus problemais emocionais é um dos maiores desafios q VC pode escolher pra lutar contra.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
01/01/2021 00h52
Monta uma lista com só qualidades e repita pra si mesma todo dia que acordar e na hora de dormir, fica repetindo por 5 minutos.
(Sobre a lista faça isso o mínimo 3 meses pra depois ver se esta dando resultado ou não)

Com as pessoas o jeito é encarar as pessoas e chegar nelas e puxar assunto até você perder o medo e claro sempre da sua opinião mesmo que as pessoas não gostem da sua opinião. ( se não gostarem de você procura outra pessoa pra puxar papo)
anônimo
01/01/2021 01h30
Difícil explicar querida. Tenho o mesmo problema
:(
01/01/2021 00h52
Então para de tirar foto e se olhar no espelho caralho.
01/01/2021 00h47
Vixi muito grande moça só respondo se você me mandar nuds
01/01/2021 00h48
Seja bonito e rico.
elas respondem
01/01/2021 00h53
Não existe.