Minha namorada terminou comigo, disse que ainda sente falta do ex e quer ficar um tempo sozinha para repensar? O ex dela só a maltratava, chingava ela de puta, vadia de tudo que é nome, ameaçava ela. Eu sempre a tratei bem, cozinhava para ela, ajudava a cuidar da casa, levei para viajar, fazia de tudo para ela ser feliz. Agora veio mandando mensagem querendo ser minha amiga, mandei ela pastar, bloqueei de tudo e apaguei as fotos, vivendo e aprendendo.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
01/01/2021 01h59
Ela n tava resolvida quando ficou com você. Algumas pessoas n são fáceis de deixar no limbo até a cura, então fica dentro da gente e acontece isso aí.
01/01/2021 02h22
Porque a gente é burro e só corre atrás de quem não presta.
O nosso destino é errar, errar e errar, correndo atrás de quem não ama a gente e se dar mal. Até encontrar o verdadeiro amor da nossa vida.
01/01/2021 02h18
Falta de autoestima
anônima
01/01/2021 03h08
Também não sei
eles respondem
01/01/2021 02h20
Se ela ainda quiser papo ctg e tu der bola, ent c tem mais é que se fuder msm
anônimo
01/01/2021 01h54
O seu erro foi simplesmente fazer de tudo por ela, aprenda uma coisa relacionamento hoje em dia só tem dois finais, ou você é corneado ou ela se cansa de você. Os que elas valorizam são os que as tratam feito merda e só as usam para comer, então da próxima vez seja um e a use da mesma forma que ela lhe usou.
01/01/2021 01h52
Ser humano, né...
anônimo
01/01/2021 03h16
Se a mulher voltar manda ela se foder e nem conversa com ela, procura outra a que você tava era puta