Passamos o ano novo, todos em casa cada um na sua rede dormindo minha mãe e tão paranóica quequase todo mundo da rua tá lá fora e ela diz q o nosso bairro e perigoso e bombas ela diz que são tiro. Além do meu pai e meu tio que ficam rodando morto de bebo em casa. Cada um da minha família foi pra sua casa se trancar e dormir e não tivemos confraternização o que eu gosto muito.

elas perguntam
8 6
eles respondem
01/01/2021 03h14
Um dia tu terá a sua família, relaxa.
01/01/2021 02h34
Sua familia é normal ..

Mas quando voce formar a sua procure fazer diferente
anônimo
01/01/2021 03h16
Você achou o seu ruim? imagina o meu, que cada um passou em um lugar diferente, ninguem reunido, e eu fiquei sozinho em casa
01/01/2021 01h54
Nao, não tem
anônimo
01/01/2021 01h54
Não
01/01/2021 02h27
Vc tem uma família ruim, mas não é a pior
01/01/2021 21h38
Isso torna então muitas familiares horríveis huahuahua

Muita gente passou a virada dormindo ou em casa assistindo TV.
elas respondem
anônima
01/01/2021 01h55
Se manca, achar que sua família é a pior por isso é bizarro
01/01/2021 02h36
Não é a pior família do mundo, mas, cada família tem suas peculiaridades. Infelizmente vc vai ter que continuar assim até ter uma casa própria e passar o ano novo da forma que quiser, ou até arranjar amigos pra juntar e passar junto deles.
Eu, por exemplo, odeio fim de ano, natal e ano novo. Maaaas, sou obrigada á ficar em casa, aturando minha família. E isso só vai mudar quando eu arranjar um emprego, pra sair pra algum lugar com meus amigos ou pra comprar minha casa própria.
O conselho que te dou é: tudo passa, essas coisas são apenas fases. Faça algo que vc goste e que sua mãe não implique.
anônima
01/01/2021 03h08
Não moça
01/01/2021 10h32
É ruim mas não é horrível.
anônima
01/01/2021 23h18
Sua família é sussa,, normalíssima, de boassa, se quiser troque comigo e boa sorte, se vc sobreviver a eles.