Seguinte, fiquei com um cara de outra cidade uma vez, conversavamos todo dia. Acontece que quase nunca ele podia me ver, pq dizia que trabalhava muito, oq era verdade, e ficava difícil pra ele viajar pra ca
Ele veio uma vez pra minha cidade, e foi a primeira vez que ele tinha vindo pra ca, nao conhecia. Acontece q ele disse q nao queria nada sério
Só que passou 1 mes ele postou relacionamento serio com outra ! E o pioooooor gente. Ele fica vindo na minha cidade diretooo com ela
Achei uma audacia sabe? Pq nao tem motivo pra ele vir pra ca ! Agora ele fica vindo a passeio com ela

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
01/01/2021 09h09
Acho que você desconhece o significado da palavra audácia...
01/01/2021 05h53
Mas ficante não serve para isso? Pegar, inventar desculpas, pegar outras e quando o cardápio tiver cansativo, muda ou faz o rodízio de novo? Reclamar de ficante para que? Self Service
anônimo
01/01/2021 03h27
Que sono...
01/01/2021 03h37
“Ex Ficante”, cs tem uma mania de botar fé em ficante em...
01/01/2021 03h39
Vixi mano não sou pago pra isso
anônimo
01/01/2021 04h33
Solamento
anônimo
01/01/2021 05h16
Já começou errado no "ficante", passar bem.
anônimo
01/01/2021 09h09
Ficante não é para isso? 2
elas respondem
anônima
01/01/2021 02h04
Ele tava pegando as 2 ao mesmo tempo, mas escolheu a outra. Triste

Esquece esse otário e Feliz ano novo.
anônima
01/01/2021 09h41
Ele estava com a outra ao mesmo tempo e no final assumiu ela.

Podia ter tido responsabilidade afetiva e não ter ficado com vc se já tinha outra né. Mas fazer o que... vida que segue!
anônima
01/01/2021 04h53
Ficante nem é ex de ninguém kkkk
01/01/2021 09h06
Ele quis dizer que não queria relacionamento sério com você. Tem sim, passear. Seria muita infantilidade ele fazer isso para fazer ciúmes. Ficante não é nada, foi você que se apegou, ele deixou bem claro que não queria nada contigo.
anônima
01/01/2021 02h06
Triste bola pra frente anônima
anônima
01/01/2021 03h55
Sinto muito.
anônima
01/01/2021 09h13
Qual o problema dele ir na sua cidade passear com a namorada? e outra, nem ficante vocês eram, vocês apenas transaram sem compromisso e foi uma vez, então desencana, ele nem lembra mais que você existe, está se incomodando a toa. E ele não queria nada sério era com você mesmo, já devera ter visto isto desde o inicio. Esquece este cara.

E ele não está indo na sua cidade para que você veja ele com outra, é muita idiotice sua achar isto, se ele que quisesse mesmo estaria indo para te ver. Ele tá se lixando para você, então para de ser tão burra e ainda se preocupar com um cara que para ele você não passou de uma simples fodinha que nem mereceu repeteco..