Tem um garoto que agente morava no mesmo bairro agente se via parecia que ele gostava. Depois de uns tempos sem agente se ver .quando ele me reencontrou ele ficou olhando ( tipo me paquerando) aí quando eu sair ( e ele não conseguia mais me ver) ele se afastou como se tivesse querendo me procurar

elas perguntam
2 3
eles respondem
01/01/2021 02h11
Se vc consegue discernir uma situação assim, então oque tá esperando pra chegar nele piranha
anônimo
01/01/2021 03h26
Ninguém gosta de ninguém nessa vida, o quanto antes você aprender isso melhor será.
elas respondem
anônima
01/01/2021 02h09
A gente* (essa é a maneira correta de escrever)
N entendi mt bem o seu texto :/
01/01/2021 02h17
Não sei, chega nele pede o whats
01/01/2021 02h49
Provavelmente ficou impressionado te vendo, depois de tanto tempo. "gostar" é uma palavra forte, podemos dizer que ele tem interesse sim