Eu fico com uma amiga, toda vez que a gente se encontra a gente fica é algo muito intenso, só que ela não quer nada sério, quando eu falo que vou desistir, ela implora pra eu n ir, que gosta de mim, elá quer ficar cmg, e quer ficar com outros garotos, e que eu fique com outras garotas tbm, pra ela pensar se quer algo sério cmg o que eu faço galera?

eles perguntam
2 1
elas respondem
06/09/2016 09h15
Chuta logo o balde!
anônima
06/09/2016 09h17
Toma vergonha na cara Kkkk
eles respondem
anônimo
06/09/2016 08h12
Se você quiser continuar se encontrando com ela, problema é seu. Mas seja firme em sua palavra, se você disser que vai, vá mesmo, senão ela pode ver que tu es um bunda mole, aí que não vai querer ti namorar mesmo.