vc faria uma vingança ser fosse traída? vc teria coragem de trair e pq?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
06/09/2016 09h34
Não me vingaria, à vingança pertence ao Criador. Não acho certo trair quem é minha companheira...
anônimo
06/09/2016 10h47
Vingança pra que? O tempo cobra... nunca trairia minha parceira e se fosse traido até perdoaria mas voltar nunca... quem faz uma faz 2 e assim por diante... confio 1 vez só na vida.