Tem um garoto que agente morava no mesmo bairro agente se via parecia que ele gostava. Depois de uns tempos sem agente se ver .quando ele me reencontrou ele ficou olhando ( tipo me paquerando) aí quando eu sair ( e ele não conseguia mais me ver) ele se afastou como se tivesse querendo me procurar
paquera

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
01/01/2021 08h37
Tudo indica que sim, joga alguns flertes (provocações verbais e/ou fisicas) e vê como ele reage, se ele entrar na mesma dinâmica, vai rolar uma hora ou outra.
anônimo
01/01/2021 08h58
Se aconteceu tudo isso e você queria, por que não falou com ele?
01/01/2021 09h03
Pode ser recíproco.
Espera um momento oportuno e joga umas indiretas
elas respondem
anônima
01/01/2021 09h20
Se vc tem dúvida é pq ele não gosta
anônima
01/01/2021 09h24
Se ele tivesse interesse mesmo já teria falado com voce há tempos, cuidado, ele deve ter namorada.