Compre daqueles brincos baratos e deixa na casa do boy (se for em motel vai ser impossível de fazer). Você vai ter "esquecido" e talvez ele fale sobre.
Se ele disser:
"Você deixou seu brinco aqui" é provável que ele não saia com outras.
Agora se ele falar.
"Esse brinco aqui é seu?" É capaz que tenha outras gatas na vida dele kkkkk.
Mas enfim, pode dar certo ou não. Vai que o cara grava o brinco que você tá usando, né. O que é meio difícil já que eles não reparam em nada, só querem te ver pelada.
Só que acho legal tentar.

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
01/01/2021 12h06
Enquanto cês pensam que tão indo, a gente tá voltando. Não devolve nada. Esqueceram algo na sua casa? Jogue fora ou espere a pessoa dar a descrição exata do que foi perdido e diga... "AHHHH, TALVEZ EU TENHA VISTO".
anônimo
01/01/2021 08h53
Tem que ser um brinco bem simples. Se for chamativo, ele pode ter reparado desde o início.

E coloque no quarto dele se morar com a mãe, senão ela dá o ganho. Tchau, brinco.
01/01/2021 11h29
"O que é meio difícil já que eles não reparam em nada, só querem te ver pelada." Como homens levam "pedradas" até por coisas que não fazem... Tirou meu foco do assunto principal.
#2021SemGeneralizaçõesNoElaele.
01/01/2021 11h37
Gastar dinheiro assim ...

Melhor voce deitar em cima dele e colocar sua cabeça no peito dele em cima do coração e lançar a pergunta ...
Se você ouvir o coração disparar ....... Kk
anônimo
01/01/2021 12h06
Se ele tem outra, ele vai te tratar com frieza. Simples.
Pra que gastar tempo tratando bem se tem outras opções?
01/01/2021 11h17
Você acha que homem é burro né kkkk
anônimo
01/01/2021 12h09
Se eu achar falo e nada, jogo e na lixeira.
anônimo
01/01/2021 12h02
Meu deus, o nível de esquizofrenia de algumas mulheres me assusta.
anônimo
01/01/2021 08h46
Kkkk
01/01/2021 12h12
E quando o negócio É da tua mulher e ela mesma não lembra? TDAH é tenso, eu já aguentei umas boas.
elas respondem
01/01/2021 08h55
Não seria mais fácil comprar um? Talvez ele pode perceber.
anônima
01/01/2021 08h55
A criatividade desse povo n tem limites rs
anônima
01/01/2021 12h11
Conselho inútil este seu. Você acha mesmo que o cara vai ficar perguntando para as ficantes quem foi que esqueceu um brinco na casa dele? Mais fácil ele jogar fora!!! Dai se alguma delas perguntar se ele achou um brinco na casa dele, ele apenas vai dizer: "não achei nada não...", (na real até já jogou fora)

E outra coisa, os caras JAMAIS levam apenas uma "ficante" para casa deles.
anônima
01/01/2021 12h22
Kkkkkkkkkkkkk meu Deus