É uma coisa q tenho obs nos últimos anos da minha vida.

Tem gente q se vc não lambe os pés dela, bota num pedestal, se humilha, trata feito deusa, a pessoa parece q não se sente amada se nao for dessa forma. A maioria das pessoas assim são muito tóxicas.

Pra elas não é o suficiente vc ser gentil e tratar bem, elas querem mais. Elas querem q vc as coloquem no centro da sua vida ou então "vc nao ama elas"

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
01/01/2021 09h07
Não sei, tenho tendência a evitar gente assim.
anônimo
01/01/2021 09h02
Todo o mundo tem traços narcisistas em alguma quantidade, mas quem se deixa dominar por isso se torna insuportável.. Assistindo um vídeo da Anahí do YouTube ela explica como entender essas pessoas (mas não aconselho manter o relacionamento).
anônimo
01/01/2021 09h52
Narcistas são pessoas complicadas, no extreno, se tornam inviáveis. O cara aí é? Se for, não há motivo algum, coitado.

Aproveitando, tudo de melhor pra você em 2021. Beijo!
01/01/2021 11h09
Nunca nem beijei
elas respondem
anônima
01/01/2021 11h12
Fujo de gente narcisista.