Parece mentira .mas abri faz 15 anos uma empresa de alimentos (pequeno porte) e meu lucro pra mim é 30 mil
Porém pra eu sustentar 3 filhos sozinha com esse dinheiro tá muito pouco

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
01/01/2021 10h26
Vc deve ser péssima administradora.
Pq convenhamos até minha prima vendendo marmitas tira limpo 4mil por mês.
anônimo
01/01/2021 11h07
Pequena burguesa ingrata, some daqui com sua moral porca.
01/01/2021 21h41
Conversa furada, se bobear deve estar recebendo o auxílio emergencial e pagando ai de fodona.
anônimo
01/01/2021 11h18
retire as regalias, pegue coisas mais simples e baratas, exugue os custos que nao sao nescessario
anônimo
01/01/2021 10h23
Te entendo beeeeem. O problema é que nosso padrão de vida sobe até em proporção maior ao que a gente recebe e ser humano não tem limite, né? Quer sempre mais.

O lance é nos educarmos para viver em padrão abaixo do que ganhamos e, mais importante, colocarmos freio nos remelentos, afinal, esses tendem a crescer com a idéia de que a vida é fácil e eles merecem tudo.

Educo meu filho mostrando tudo o que faço, o esforco desgraçado, os perrengues e exijo que ele se esforce em tudo o que faz. Não posso criar um bundão como tantos outros jovens que vemos por ai.

Tente idéias pra ganhar mais dinheiro e economize. Vi milionários perdendo tudo no ultimo ano porque viviam sem reservas. Nao caia na besteira.
01/01/2021 11h26
Cala boca piranha
anônimo
01/01/2021 10h19
Ta de zoeira, né? Kkkkkkkkkkkkk
01/01/2021 11h13
Que dó
01/01/2021 10h25
Mora aqui comigo. Não vai precisar comprar casa e nem alugar.
01/01/2021 10h22
Não está se esforçando o suficiente!
Se vira, acha que reclamando vai ganhar mais que isso?
Vamos!

Falando sério, tem que gastar menos do que ganha, ou ganhar mais...
elas respondem
01/01/2021 11h14
Não entendi muito disso mas acredito que precise de uma organização financeira melhor, tem gente que trabalha com isso.
Ou tenta ter uma ideia pra aumentar os Lucros... Pq o pai não te ajuda com os filhos ?
O custo de vida tá absurdamente caro.
anônima
01/01/2021 21h45
Mesmo que fosse real, eu não entendo sua lamentação em um site de perguntas e respostas sobre relacionamento.
01/01/2021 21h42
Realmente, pois uma calça para uma jovem de 16 anos é 300 reais!!!!!
anônima
01/01/2021 15h25
Só pode ser fake isso, ganha 30 mil e não consegue sustentar 3 filhos?
Acho que tu tem que avaliar tuas prioridades, com que anda gastando, acho que com esse salário daria muito bem pra viver e sobraria ainda
anônima
01/01/2021 11h29
Eu acho que vc se acostumou com um padrão alto e vai ter que descer um pouco. Talvez, por ser empresária, vc se distanciou da vida dos assalariados, mas este ano eu percebi que mesmo sendo sozinha com meu salário não consigo me sustentar, tive que cortar todos os luxos. Tudo no mercado subiu pelo menos 50%. A economia só vai piorar.
anônima
01/01/2021 11h23
Você está é gastando muito mensalmente, deveria economizar e investir mais em sua empresa. Não tem tino comercial.
anônima
01/01/2021 10h26
Manda p mim
01/01/2021 10h20
Agradeça, tem gente que nem isso tem e tá passando fome.