1.61K  29/03/2017 19h20

Seja por qual motivo for: beleza, amizade, simpatia, etc. Tipo um recadinho do coração ou amizade das festas juninas! Dependendo do que aparecer, talvez eu mesmo responda minha própria pergunta. Rsrs...

eles perguntam
9 12
elas respondem
08/09/2016 16h55
@morena amoo demais, minha melhor amiga *-*

@AprendizConfusa mulher maravilhosa, de personalidade forte. Minha Mestra ^^

@tabatha mulher incrivel, com uma educação invejável, seu jeitinho meigo, conquista qualquer um *-*

@Dorothy_ minha miga maravilhosaaaa...sddes de conversar ctgmo..nem me chama mais..ô mulher ocupada rs

@Lole meu migo lindo, de tdas as horas :)

@Inory doce como um coice, isso nós temos isso de parecidas rs ( Aprendiz tbm entra pra batalha da mais "meiga" rs) uma mulher admirável e guerreira!!

@ashanalore um cara admirável..q me deve ate hj um suco de melancia :p

@Jones sinceridade é sua melhor qualidade..migoo, chamo migo mesmooo :p rs

@thecounselor um homem admirável, algm q vale a pena conhecer...

@Juh n temos mto contato, mas ô mulher maravilhosa gentiii :D

@StaBowie me identifico mto com as respostas dela por aki...é algm q admiro.
anônima
06/09/2016 12h17
@nero, te acho um máximo
anônima
22/10/2016 13h24
ninguém lembrou se mim aq, ridiculos só fazem puxar saco um dos outros
anônima
02/01/2017 16h48
@Sariel,passa o pacotinho de pipoca pra mim rs
anônima
02/01/2017 21h13
Gosto das respostas da @velhasabia, mas ela parece que sumiu
08/09/2016 14h34
Para @MadrinhaFada
Amigos virtuais não precisam nos sentir para enxergar nossas lágrimas, ao contrário de amigos ‘reais’ que nos olham e não enxergam realmente a dor da nossa alma.
Para @RenanVinhal
Mais vale um verdadeiro amigo virtual, do que um amigo que não conhece o verdadeiro sentido da palavra amizade.
Para @RRafael
Acredita em amizade virtual? Sim, e muitas vezes são mais sinceras do que tais amizades que temos.
Para @Jdin @ninja @MinhaResposta e @LILYMILLER
Às vezes, as melhores pessoas não são aquelas que você conhece pessoalmente, mas sim aquelas que você conhece virtualmente.
Para @Professor
O fato é: Quanto melhor a pessoa, mais longe de você ela mora.
Para @melissa98
Eu fico imaginando como seria se você morasse perto de mim.. . Andaríamos sempre juntas, não largaríamos uma da outra, como em uma amizade verdadeira.
Para @DoceGarota e @Romantizar
Nunca abandone suas três grandes e inabaláveis amigas: a intuição, a inocência, e a fé.
Para @Black_
Meu amigo complicado e perfeitinho.
Para @lehmuni23
Queria ter conhecido você antes.
Para @inefavel e @JCesar ótimos para bater um papo longo e interessante.

Mas tem outros Amigos que saíram do site e eu achava eles(as) o máximo @Annelies por exemplo.
anônima
08/09/2016 15h59
Não conheço todos aqui, mas enfim:
@Perola? Você tem uma alma pura e rica.
Se eu fosse homem, queria ter vc por perto, sempre!
Cuide-se de muitos supostos amigos. Experiência minha.(Provérbios 19:4).
@Ninja, não sei como vc me tolerou até agora. Sou chata pacas, mas em pouco tempo, tenho muito carinho por ti.
@FranBrasil bonita e pirilampa como eu, gostei muito dela! Um dia a conheço!
@Della_hope, gostaria de te encher de cintadas na poupança, mas vc deve ser no fundo amorosa, acho.
@viquecosta? falaram muito bem de vc para mim, te achei muito engraçada. rsrs

Tem uns aqui também o @Orlean_tiago, @Ultimo_romantico e etc. Em fim que me parecem inteligentes e legais.

Preciso conhecer outras pessoas para avalia-las melhor.
anônima
22/10/2016 13h34
@lole sou apaixonada por ele, ele eh um doce
08/09/2016 19h51
@della_hoppe vc é uma garota mt inteligente, segura e confiável.. te admiro muito mulher !
eles respondem
anônimo
08/09/2016 20h32
@anonimos vão tomar no cú.
06/09/2016 12h14
@kdomingues
Fiquei muito feliz com a volta dela ao site. É uma pessoa super inteligente e pode contribuir bastante com perguntas e respostas.

@juh que tá sempre achando que eu a esqueci. kakakakak

@aprendizConfusa mais que máximo essa mulher.

@inory queridíssima hentai.

@dorothy_ que deve tá rica e nos abandonou.

@Mmars
beijos sua sumida.

E vai... Beijos em vcs, suas lindas.
Faltam algumas pessoas...
anônimo
29/03/2017 19h20
@sombria amo seu jeito misteriosa
@velhasabia duvido vc ter a idade que diz ter, pra mim vc tem no máximo 30 anos e é bem linda, amo suas respostas
anônimo
22/10/2016 17h06
Meu recado vai para as pessoas que sofrem com a minha presença aqui no site. Receba o meu presente, @blue e sua corja:
08/09/2016 15h08
Cara eu acho injusto pq posso acabar esquecendo alguem legal mas...
@Perola - foi sempre muito bom ver vc por aqui e ver suas perguntas e suas respostas e sempre tbm tentando ajudar a galera. Top vc. Tem muitas coisas de vc que eu adoraria saber. Kkkkkkk

@Mbg - ainda to tentando ver de qual que eh... o que me faz sempre ler suas respostas. Eu curto muito isso. Kakakaka

@Evenb mesmo sem te conhecer qse posso escutar vc qdo leio suas respostas. E se minha imaginacao etiver soh um pouquinho certa... adoro sua voz.

@Kdomingos te axho muito meiga mano

@LILYMILLER cara suas respostas sao muito legais e vc poe o baguio pra fuder mesmo. Me parece bem interessante vc. E ateh meio misteriosa. Akakakakakakakakkaa tbm desperta muita curiosidade.

@Blue c eh forte mano. Kkkkkkkkkkk sempre respondendo com a cara limpa e sempre de boa e as vezes pelo q vi ateh mal interpretada. Tadinha. Kakakaka

A todas voces um grande beijo.

@Professor vlw pelas suas perguntas sempre interessantes. Estamos precisando de mais perguntas como as suas por aqui. E poe uma foto ai rapais. Vc eh qse um anonimo. Kakakakakakakakakaka
anônimo
22/10/2016 15h20
amo a @sombria e a @blue
22/10/2016 15h22
ninguem gosta de min aki?:(
anônimo
02/01/2017 16h32
Uma mina que tô conversando, ela vai saber qm é, gosto muito de vc, linda, qro te conhecer logo
anônimo
02/01/2017 16h35
anônimo
02/01/2017 21h18
@meupau Eu te amo, amiguinho, mais um ano se passou de muitas aventuras, mais aventuras virão pela frente, mais ppks teremos para desbravar, quem sabe um hímen para perfurar.
anônimo
05/01/2017 02h56
Nada .
anônimo
05/01/2017 03h29
Feministas: seus dias estão contados!