Meu pai desde que eu era pequena da tapa na minha bunda, não é aqueles tapa de correção e sim aqueles meio q descontraído, eu nunca gostei mas hj eu crescida ele continua fazendo isso, é mais desconfortável pq tipo vou completar 20 anos com esse cara dando tapa na minha bunda?? Sem contar das vezes q ele pegou na minha coxa pra "medir" eu não paro de pensar nisso e me sinto horrível só de pensar.

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
01/01/2021 10h22
Chegue nele e fale que tu não curte esse tipo de brincadeira.

Fale com a sua mãe se você se sentir intimidada.
01/01/2021 11h22
Minha mãe TB vive me dando tapa na bunda, muita mulher fica olhando na minha bunda, eu não gosto de levar esses tapa mas como sou homi ninguém liga, então pq que com teu pai seria diferente, ele está te dando tapa na bunda é não passando a mão em voce, coloco a mão na tua coxa?, é minha mãe que já coloco a mão no meu pinto, mas eu sinto que não tem malícia eu só filho dela, eu tenho 25 anos
anônimo
01/01/2021 10h31
Fala pra ele ué '-'
anônimo
01/01/2021 10h46
Não é normal. Deixa a entender pra ele que odeia quando ele faz pra ver se ele para. Se não parar fala na lata logo e conversa com sua mãe
01/01/2021 11h09
Mano, que cara sem noção :|
Você já é uma mulher.
anônimo
01/01/2021 11h11
E o que vc quer que eu faça?
01/01/2021 11h28
Então ...
Como disse é seu pai ...
Não da pra saber como ele te ver...

Do mesmo jeito que esse pensamento que muitos acha que é pode ser muito ruim (triste) pra você ...

A outra vertente é que se nao for isso por parte dele, ele Vai ficar muito ruim ( triste) por você pensar assim dele..

Nesse caso evite situaçoes assim .. é facil ...

Com pais e irmaos d convivio constante na mesma casa, é muito raro aqui situacoes onde um tenha que esbarrar ou encostar no outro ...
É facil manter distancia no mesmo ambiente ..

Comer na mesa..
Lavar a louça quando nao tem ninguem na cozinha ..

Evite situacoes onde possa ter contato fisico .. é facil
elas respondem
01/01/2021 10h22
Amiga, eu te entendo, infelizmente eu também já passei por isso com uma pessoa. Você já falou para ele que não gosta disso? Que não se sente confortável em ele fazer isso? Peça para sua mãe conversar com ele sobre isso. Forças, mana!!!
01/01/2021 11h10
Diga a ele que está crescida e não se sente mais confortável.
Vc precisa falar pq os pais demoram a entender que não somos mais crianças.
anônima
01/01/2021 11h11
Muito estranho parece ngc de estrupador