Toda vez que saio com ela, ela fica se insinuando pra outros caras, até em restaurantes ela fica olhando e encarando, e se eu falo que não gosto, ela fica brava e me xinga.

Isso que ela faz é desrespeito ou não?
Manteriam amizade com alguém assim?

eles perguntam
13 10
elas respondem
anônima
01/01/2021 14h40
Oxi, que abuso. Ela n é sua propriedade, mais fácil assumir q quer pegar ela né não?
01/01/2021 12h46
Para de sair com ela e pronto. Muito simples.
01/01/2021 11h52
Tá com ciúme, pega na mão e assume.
Se são apenas bons amigos, vc deveria é incentivá-la a flertar e ser feliz
anônima
01/01/2021 11h20
Se voces são apenas amigos não vejo nada demais nisto...se isto te incomoda se declara para ela e pede em namoro.
anônima
01/01/2021 12h48
Bom, se vcs são só amigos, não há problema nisso. Caso esteja gostando dela, se afaste.
anônima
01/01/2021 13h03
Não é derespeito
01/01/2021 12h52
Pelos seus comentários nas respostas.... Ela só tá te fazendo de trouxa e é uma babaca infantil, que só te usa para inflar o ego dela.
Se afaste dessa amiga da onça.
anônima
01/01/2021 14h13
Vocês são amigos
01/01/2021 13h06
Eu acho.
Tem momento pra tudo. Se combinaram de sair para paquerar, ok. Se não foi esse o combinado, é sim falta de respeito.
Muito me surpreende ver a resposta das mulheres dizendo que não, se fosse o contrário, um amigo que virasse o pescoço pra olhar a bunda de toda mulher que passa ou que ficasse se insinuando, não ficariam à vontade não.
anônima
01/01/2021 13h03
Você gosta dela, né?
anônima
01/01/2021 11h47
Ué, você é amigo dela, mas quer ser respeitado como namorado?
anônima
01/01/2021 12h49
Se vc tem interesse nela é melhor falar, se não tem ela provavelmente tbm nao, é difícil pq pra ela é um rolê pra conseguir algo a mais. Mas me colocando no seu lugar é de se incomodar, pq querendo ou nao é um momento a 2 pra ser só vcs e vcs curtirem a amizdese.
anônima
01/01/2021 14h49
Cara, sinceramente? Depende do tipo de amizade q vcs têm! Eu andava com o meu melhor amigo, saíamos juntos pra pizzaria e mesmo não tendo nada com ele eu tinha vergonha de olhar pra outros caras, sentia desconfortável, acho que pra tudo têm hora.

Ele tbm ñ ficava fitando outras garotas, a gente se respeitava muito, vai da amizade que vcs têm.
eles respondem
anônimo
01/01/2021 14h25
Se fosse um cara, você estimularia que ele pegasse as minas, aí você seria o amigo dele. É o mesmo papel, mas ela é uma mulher. Se você não quer ser a amiga dela, então se afaste, mas não espere que ela mude o comportamento dela. Ela é solteira e deve procurar alguém para se relacionar. Se ela deixasse de ficar com caras por causa de uma amizade, ela estaria sendo burra, pois terminaria só. Você vai uma hora viver sua vida e ela adiou a dela por você. Nada a ver isso.

Se você tá achando ruim se afasta. E eu acho que isso é ciúmes. Vale a máxima: ou trepa ou sai de cima.
01/01/2021 11h50
Ela é sua amiga não tem compromisso algum com você vc que é retardado em querer ficar com ela larga ela é arruma outra
01/01/2021 12h49
Desejo que ela encontre um amigo melhor neste 2021.
anônimo
01/01/2021 13h02
Vc tá afim dela?
01/01/2021 11h19
Desiste dessa cachorra.
01/01/2021 13h27
Se vcs são amigos e só acho que tem nada demais, se eu tivesse com uma amiga apoiaria ou zuaria ela kkk
Você que levando a relação pra outro lado.
anônimo
01/01/2021 13h33
Kkkkkkkk queimaaaaaaa
anônimo
01/01/2021 11h51
Cara, se saio com algum amigo ou amiga, tanto faz, dou atenção para a pessoa que escolhi como cia praquéla ocasião. Amizades são relações que devem ser levadas a sério e o mínimo que podemos fazer é dar atenção para aqueles que nos importam.

Esse tipo de comportamento é clássico de pessoas que bem... Não valem muito a pena. Reflita se ela tem pontos positivos que se sobressaiam aos negativos. Se o balanço não for favorável, acho que já sabe o que fazer. Se alie aos melhores, sempre.
01/01/2021 11h49
É falta de respeito sim ...

É melhor voce sair sozinho do que com ela, amizade assim nem vale a Pena ...

Você com ela ja da uma impressao ( de casal, mesmo que nao seja) ai Ela insinuanndo para os outros vao pensar é coisa de voce ...

E o respeito é algo salutar .. se Ela quer pegar macho ela tem que sair com amigas delas nao Contigo ( tu nao fica bem visto nao ) , e as vezes ate as amigas dela nem gosta de gente que se insunua assim

E se voce ja falou e nada ... Ela nao é sua Amiga
Amigos Sao pessoas que nos fazem bem na maior parte nao aqueles que deixa a gente mal ...
Tolerancia zero pra ela .. corta

Seria o mesmo que voce esta com uma moça passar outra bonita e voce dar aquela encarada com ela do lado ... Nao seria falta de respeito com quem esta do nosso lado ?!

Cada pessoa tem seu perfil ... Se voce ja disse que nao gosta é ela aceitar e mudar
01/01/2021 14h26
E Só vc arrumar outra garota pra sair