MULHER INTERESSEIRA E AQUELA QUE SAI COM RiCO , COM CARA QUE PAGA UM SILICONE PRA ELA , PAGA AS CONTA DELA DÁ UMA CASA PRA ELA , PAGA A ACADEMIA DELA , DA UM CARRÃO PRA ELA E ETC

E NÃO VCS TEM UMA MOTINHA 125 E LEVA A MINA PRA COMER UM LANCHE E ACHA QUE A MINA TÁ INTERESSADA NO TEU SALÁRIO MÍNIMO!

elas perguntam
14 4
eles respondem
anônimo
01/01/2021 12h49
O tamanho da bunda dela, impede qualquer raciocínio desse tipo.
01/01/2021 12h56
Pq ele está ocupado comendo o rabo dela
01/01/2021 12h53
-Galvão?
-Diga, Tino!
-Sentiu...

Sempre suspeito mulher que reage a esse discurso desprezando homens pobres e seus bens.
01/01/2021 12h53
Claro.
Tu acha q o cara vai admitir q ele só pega mulher por causa de dinheiro.
anônimo
01/01/2021 13h16
Vide @Trafic.
anônimo
01/01/2021 13h26
Tambem não, chamam de vadia, vagabunda, puta, morta de fome etc.
01/01/2021 13h33
Vá pensando que homem bonito e rico quer qualquer pé rapada pra sustentar. Ele quer alguém do mesmo nível social e cultural que ele, você no máximo ele come e manda o motorista te levar pra casa.
No máximo você arranja um coroa aposentado no fim da carreira, com sua barriga de chopp e uma lancha pra passear. Boa sorte vadia.
anônimo
01/01/2021 13h11
Tem mulher toda fudida que se interessa até pelo salário minimo do cara é incrível.
01/01/2021 13h24
Calma mulher
01/01/2021 13h15
Não chama, mais trata como uma
01/01/2021 13h13
Quando a mulher é interesseira, até um tênis faz ela trocar de crush, pode acreditar.
anônimo
01/01/2021 12h57
E vc nunca viu um rico pq é pobre e feia
01/01/2021 12h52
Existe homem rico que sai fora de interesseiras e existe os que ficam com elas conforme o interesse deles.
Você duvida da existência de mulheres interessadas em bens materias de pouco custo, pouco valor que muitos têm, pelo que você citou, mas existe, para você ver como existe pessoas que não si dão valor.
A definição de namorada ou esposa, inclui/deve incluir amizade real, companheirismo também, namorada ou esposa na minha opinião não deve ser só beijos, abraços, sexo e eu já a defino como namorada, esposa, deve ser mais profundo.
elas respondem
anônima
01/01/2021 12h56
Olha, existe mulher que sai só para comer fora ou para o cara carregar ela por aí de carro. Essas só não estão com ricos, porque não estão no padrão de beleza que as outras concorrentes interesseiras possuem.
01/01/2021 12h55
E vc é amiga de algum homem rico para ele falar isso na sua cara?

É óbvio que pensam, mas se ele tá comendo, é óbvio que ele não vai falar na cara dela, nem vai falar na cara de outras interesseiras. Só vai aproveitar as trouxas que dão pra ele em troca de luxo.
anônima
01/01/2021 13h25
Homens realmente ricos querem mulheres do mesmo padrão deles, além de serem lindas tem que ter educação e cultura para eles apresentarem em sociedade.
01/01/2021 13h14
Né, para falar real nunca vi nenhuma mina interessante, mas os homens juram que existem