1.19K  19/01/2020 12h18

pq acontecer o trote? quem faz o trotes os novatos ou os artigos da faculdade? na universidade tem trote? qual diferença de universidade e faculdade? trote prejudica alguém ou da privilegio? trote chegar a ser perigoso,violento e crime? o que achar de trote? é obrigatório participa do trote?

elas perguntam
7 9
eles respondem
06/09/2016 14h29
Acho trote uma palhaçada, nunca gostei disso. Nunca participei e nem fui vítima pois ninguém é obrigado a isso...

Na verdade único "trote" que participei foi o trote solidário com intenção de arrecadar alimentos e mantimentos pra uma fundação.
06/09/2016 10h38
Participa quem quer. Eu entrei na faculdade cabeludo e sai cabeludo.
anônimo
06/09/2016 10h50
Lado bom é pegar entrosamento com o pessoal, o ruim é ser zoado...
06/09/2016 10h28
Nossa kkkkkk ta nervosa hein.
06/09/2016 10h15
Já pratiquei trote na faculdade, mas foi algo divertido... fizemos uma aula surpresa, falando uma série de coisas nada a ver, até descobrirem que era um trote!... depois pintamos os calouros e fizemos eles pagarem cerveja pra gente =]
anônimo
18/07/2017 15h10
Eu estudei em universidade particular e não tinha trote, o clima era diferente, o pessoal na maioria trabalhava pra pagar o curso, então, não tinha dessas coisas.
Mas no meu primeiro dia tinha uns malucos jogando ovo e tinta nos calouros.
Quando ele veio jogar em mim, eu fechei a cara e disse: "nem tenta jogar essa merda em mim".
Ele se desculpou e foi embora, acho que fui convincente e assustei.
Haha
anônimo
21/12/2019 20h39
Posso falar pelo meu, ninguem foi obrigado a participar quem quisesse sair saia. O trote a gente se suja mas aproximou todo mundo que participou teve diversão. Não tinha bebidano meio. Tinha algumas tarefas sorteadas, tipo teve de ir nas meninas de arquitetura e cantar com cantada de pedreiro.
O problema é calouro que quer aparecer e quer fazer besteira daí da merda e culpam o trote.
Universidade hj em dia ta cheio de marmanjo mimado que pai leva e busca. Dai vem frescuras
elas respondem
anônima
06/09/2016 10h33
Acho trote tão idiota
06/09/2016 14h24
Não é obrigatório participar disso. Isso é uma palhaçada e acontece principalmente com novatos. E dependendo de como é o trote é crime sim. Se vc estiver ingressando na facul toma cuidado, onde eu estudo acontece a cada seis meses.
anônima
06/09/2016 10h15
Quanta pergunta
._.
anônima
20/09/2019 14h59
Não tem lado bom
anônima
28/09/2019 02h38
Obs
anônima
28/09/2019 02h41
Não fiz nenhum dos dois. Nem pratiquei nem tive o trote.
anônima
19/01/2020 12h14
faltei no trote
anônima
19/01/2020 12h18
Costuma ser o pessoal do 4° ano q faz o trote. Ja ouvi relatos de garotos q tem o cabelo raspado e tal.. na maioria das vezes eles pintam, taca ovo, joga vodka (vi um vídeo), as meninas tbem podem ter o cabelo cortado, mas só se deixar. O certo é voce nao aceitar nada q nao queira p se socializar.