o pior é que não consigo

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
01/01/2021 16h27
Eu também fazia isso, a melhor coisa eu fiz foi sair.
anônima
01/01/2021 16h00
N tenho rede social e prefiro continuar assim. É chato quando acontece da gnt se comparar msm n querendo. É aquela história: oq os olhos n veem o coração n sente.
01/01/2021 16h30
É melhor se não vc vai pirar.
01/01/2021 16h31
Comece a tratar isso, pode ser com terapia.
Pense que cada um é de um jeito e se destaca de alguma forma. Você não é inferior a eles, nem superior, é diferente, tem seu talento (talvez ainda não saiba qual), vocação, destaque, trabalho, assim como eles tem os deles... vocês podem se complementar ao invés de competir, que tal?
anônima
01/01/2021 16h31
Até hoje me faço a pergunta:
-O que eu faço aqui?
Acho que estou entediada e não gosto de videogame
anônima
01/01/2021 20h37
Deve, mas não adiantará muito. O problema está na sua autoestima.
eles respondem
anônimo
01/01/2021 15h23
Rede social serve só pra drenar a vida das pessoas, sai dessa bagaça.
anônimo
01/01/2021 15h23
O Instagram foi inventado para se postar fotos mentirosas sobre a vida, fingindo que se tem aquela vida.
O golpe tá aqui, cai quem quer.
01/01/2021 15h25
Eu só uso o whatsapp é este site é aplicativo de relacionamento rede social só serve pra pegar mulher
anônimo
01/01/2021 16h03
Possivelmente deve sair.

A vida de todo mundo no Instagram é perfeita, só ostentação, comidas caras, bebidas, carros, fotos na praia e quando você olha pra ti pensa porra, eu tô me matando de trabalhar e não tenho nem 0,001 disso.

É um gatilho para tristeza.
Apesar de ter, eu não fico muito tempo online e tento separar as coisas .
01/01/2021 16h29
Você precisa sair por um tempo, rede social todo mundo vai postar coisas boas, como se a vida fosse só alegria, ostentação e vida perfeita. Você não deve se comparar. Para com essa parada ai, desativa por algumas semanas.
01/01/2021 16h30
Saudades do tempo do Orkut e MSN, que rede social era só para falar com amigos de muito tempo, mandar recados e poucas fotos, nada de ostentação, fazer caretas imbecis para a câmera e nem tirar foto com celular na frente do espelho. Vídeos? Nem pensar.

Depois disso, a sociedade ficou muito mais fútil, falsa, podre e fofoqueira.
01/01/2021 20h26
Me comparo com tudo e todos. Até mesmo aqui.
01/01/2021 20h35
Ficar se comparando a pessoas nas redes sociais não é uma forma saudável de consumir o conteúdo delas. Seja mais você.