Tem um cara que eu fico a um tempo e passamos por uns problemas e acabamos nos afastando, porém esse mês voltamos a nos falar e ele me pediu um voto de confiança, pois ele tinha dado uns vacilos. A gente tava conversando super bem, até que ele ficou uns 4 dias sem me responder e confesso que isso me chateou, já que acredito que isso não é atitude de alguém que diz gostar muito de mim e quer reconquistar minha confiança. O problema é que essas atitudes me deixam mal ao ponto de estragar meu dia, eu perco a vontade de fazer as coisas, de comer, meu ano novo foi bem desanimado, enquanto ele tava na praia com os amigos. Eu queria saber lidar melhor com isso.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
01/01/2021 15h41
Psicólogo. Não é uma resposta zoando.
anônimo
01/01/2021 15h50
Quer melhorar sua vida? Procure alguém que trate você conforme você espera, se o cara some e não te dá nenhuma satisfação, alguma coisa está errado.
elas respondem
01/01/2021 16h57
fazendo terapia, ajuda muito
01/01/2021 16h58
Vai em uma psicoterapia.
01/01/2021 16h59
Já fui assim e mesmo me tratando sempre fui uma fudida emocionalmente. Desisti das pessoas