Pessoal, meu sonho é ser cantora, até faço parte de um coral da minha faculdade. Minha voz é bem fina e tals, estilo da Fernanda Takai (claro que não chego aos pés dela kkkk) gosto de cantar mpb e pop rock, toco guitarra e violão e tenho 18 anos. Alguém que já segue essa carreira poderia me dar conselhos? Estava pensando em postar videos de covers no facebook e youtube, o que voces acham? :3

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
22/09/2014 11h45
Poste alguns vídeos para nós vermos,... se é seu sonho, lute para conquista-lo,
21/09/2014 11h45
Boa ideia, faça videos e poste no facebook, Crie um canal no youtube pra você, de preferência faça cover de musicas internacionais, não que as nacionais não sejam boas, mas as internacionais dão mais visibilidade.
19/09/2014 00h26
Já que você canta bem, faça como a Gabi Luthai fez, comece a postar videos de você cantando músicas do momento.. se for internacional melhor ainda.. e entao faça a monetizaçao de seus videos.
Bom, isso é um começo, o resto dependerá de você.
Mas te desejo sucessos, e nao se esqueça de nos passar o seu canal no youtube para acompanharmos seus videos
=]
19/09/2014 00h16
Bom.... propaganda é a alma do negocio.... Eu acho que vc deveria apostar nisso sim, muita gnt faz isso e acho que é uma grande janela pra começar uma carreira profissional...
Poste teus videos e disponibilize o link aqui tb pra gnt apreciar... :)
Boa Sorte Dani...

Esqueci de dizer, mas tem esse site aqui tb que vc pode divulgar suas musicas
https://soundcloud.com/
anônimo
02/04/2017 19h02
Boa Sorte!
elas respondem
03/04/2017 10h32
Somos duas com o mesmo sonho, então.
Acho que é um bom começo.
Grave um vídeo de boa qualidade, afinadíssimo.
Só poste se estiver perfeito.
Divulgue para a galera.
Você também é compositora ?