1.19K  06/09/2016 15h33

Já vi muitas pessoas viajando nas perguntas e respostas, mas ultimamente ta foda.
Coloque aqui uma ou umas das perguntas ou respostas mais delirantes que você já viu.

eles perguntam
2 5
eles respondem
06/09/2016 11h52
A começar desta pergunta... sem noção, pois não é pergunta.
Tem a galerinha anônima frenética na defesa do homem macho alfa que detesta feministas.
As mulheres que discordam do feminismo kkakakakakkak sempre rio com essas.
A galera a favor da família modelo papai que pode trair, mamãe que cuida do lar e filho rebeldizinho adolescente.
As perguntas retóricas - por que traem? falta de caráter né?
As perguntas que nem Jesus consegue responder - Por que ele não respondeu minha mensagem?
As perguntas que são respondidas com sim ou não - vc gosta de estelafilia?
Os vários suicídios nunca concluídos. Até hoje não vi ninguém voltando aqui pra falar se conseguiu.
Os virgens que pagam de comedores.
E tudo que eu digo.
anônimo
06/09/2016 14h36
As q eu acho mais sem noção são aquelas sobre suicidio.
06/09/2016 11h20
Eu acho as respostas religiosas (sem faltar com o respeito, mas lembrando que toda ação causa uma reação) as mais sem noção, tipo Vc pergunta algo sobre um duvida tipo: Azul ou Vermelho e a pessoa te fala: Ore pra Jesus te ajudar a escolher. Sei lá... Amo Deus e respeito demais as Religiões mas o pessoal Viaja um pouco...
anônimo
06/09/2016 11h21
kkkkkkkkkk