Parece que só um o outro tem valor, o resto são pessoas ruins do coração, individualista que só pensam nelas e não no próximo, o que importa é fazer algo que lhe satisfaca o outro que se foda.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
01/01/2021 17h25
Acho que todos possuem o seu lado bom e o lado ruim, exceto psicopatas e narcisistas. As pessoas que possuem os dois lados devem saber equilibrar o lado luz e o lado sombra, e a vida tá aqui pra isso.
anônima
01/01/2021 17h22
Tenho a sensação oposta. Todo mundo é muito bom, mas mal compreendido. O quê eu sei que é uma grande mentira.
anônima
01/01/2021 23h10
Nessa pandemia comecei a pensar assim
eles respondem
anônimo
01/01/2021 17h15
Olha, não acho que todas as pessoas sejam ruins ou não valem a pena, mas a maioria, sim. Não está tão errado assim.
01/01/2021 17h40
Parabéns por ter tomado a pílula vermelha meu caro, esse é o mundo, as pessoas são assim mesmo, não estás errado em pensar assim... infelizmente é isso aí mesmo
01/01/2021 17h14
Errado não tá
anônimo
01/01/2021 18h11
Sua intuição tá certa acredite nela