Estava tomando anticoncepcional, de 21 comprimidos. Tomava sempre tudo certinho e no mesmo horário. Acho que só uma vez acabei tomando um chá mas é chá pra "colesterol" (não lembro se realmente tomei, só um achismo).
Bom, na bula do medicamento diz que desce de 2 a 3 dias. Ainda não desceu, está no último dia.
Será que é normal?
Observação: NÃO teve ejaculação dentro mesmo sem o uso do preservativo.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
01/01/2021 18h15
Parabéns mamãe
elas respondem
anônima
01/01/2021 17h17
Pq vc tá sem anonimato?
anônima
01/01/2021 17h17
Normal, a minha demora 4 dias sempre. Em todo caso fica de olho pq coito interrompido n garante nada.