Será que é normal? Normalmente isso não acontece. Tive relação no meu período fértil mas ele gozou fora. Há chance de eu estar grávida?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
01/01/2021 18h13
Sim o líquido seminal antes do sêmen pode ter saindo antes de ele desviar o pau pra fora desde de já parabéns mamãe
elas respondem
anônima
01/01/2021 18h22
Baixa o flo, vc consegue controlar seu ciclo e ele tem várias perguntas pra tirar dúvida.
Chances sempre tem, ainda mais no período fértil, coito interrompido é uma cilada.