Amor verdadeiro é querer fazer parte da vida do outro e estar diariamente tentando fazer as coisas darem certo, por mais difícil que esteja sendo, tentar consertar as coisas ao invés de jogar fora. Aceitar os defeitos da pessoa amada e buscar evoluir junto com ela as questões que precisam ser melhoradas no relacionamento. Não, nunca vivi, mas sei que o que é meu está guardado e um dia encontrarei.
anônima
01/01/2021 18h21
Essas coisas apenas acontecem, definição pra isso não existe. Mas, sei que alguém me ama de verdade quando permanece do meu lado quando eu menos mereço. Geralmente, é quando eu mais preciso.
01/01/2021 18h15
Ainda não, e duvido muito
anônima
01/01/2021 19h06
O meu maior amor durou 2 anos. Acho q amor verdadeiro é pra vida inteira então não vivi isso ainda
eles respondem
anônimo
01/01/2021 19h07
Tenha um filho e você descobre.
01/01/2021 18h26
Nunca vive, só tive no máximo paixões avassaladoras e obsessões, mas não amo/amei ninguém de verdade
anônimo
01/01/2021 18h17
Amor do meu cachorro por mim e meu por ele
01/01/2021 19h02
Você sabe quando o amor é verdadeiro, e se você não sabe, ainda não viveu... já vivi poucos relacionamentos, mas com a minha atual namorada dar pra ver o que é realmente o amor, na maioria das vezes você percebe isso nas dificuldades, mementos ruins, brigas, conflitos, e mesmo assim a pessoa luta com unha e garras por você... mas não é só isso o amor é complexo, ao meu ver tem várias formas, não é único e igual para todos... mas não quero ficar aqui citando fatores... quando vc tiver um amor verdadeiro vc vai identificar imediatamente, pode ter certeza, e algo tão diferente que você sente de cara!
01/01/2021 19h06
Eu acho que isso só tem em filmes
anônimo
01/01/2021 19h10
amor verdadeiro so de mae e olhe la se ela nao tiver algum problema pisicologico
01/01/2021 19h12
Verdadeiro pode durar a vida toda, mas não é necessariamente eterno.
01/01/2021 19h16
Há muito equivoco do que é amor. Quando uma pessoa diz "eu te amo" para sua amada, ele está na verdade dizendo: "isso que temos entre nós é a manifestação de Deus". As pessoas estão se enganando, não ama de verdade e sim existe sentimentos, e confunde com amor. Há tbm pessoas que chega ao fim da vida sem sequer darem-se conta de que não sabiam amar ou que nunca foram amados verdadeiramente. Há quem diga que o amor é uma decisão está totalmente enganados. O amor é uma pessoa" Jesus. E para sermos capazes de amar verdadeiramente só há um caminho, a imitação de Jesus. St de Aquino afirmava que: Amar alguém é vê-ló como Deus a concebeu. Jesus foi aquele que amou o mundo de tal maneira que mesmo sabendo que seria rejeitado , se doou pela humanidade.
Amor verdadeiro como diz Sto de Aquino: "tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta". Quantas vezes deixamos de amar pq outro não vale a pena. Endurecemos nossos corações fomos rejeitados e feridos. Se o amor funcionasse assim a humanidade estaria condenada, pois Deus já teria desistido de nós há muito tempo. Dizemos que queremos amar, mas estamos servindo ao orgulho e não ao amor ou queremos amar para ser lembrado como alguém bondoso e isso alimenta o Ego, na verdade o Homem não sabe amar.

Minha visão, não há verdades absolutas.
anônimo
01/01/2021 19h16
Amor verdadeiro é o sentimento que faz a gente pensar naquela pessoa sempre, é a cumplicidade cotidiana, saber o que ela quer e precisa e se precaver em dispor para ela, antes de ela notar que sentirá falta. É confiar que ela fará o mesmo por você. Quando você vai desmoronar, ela segura você. Ela tinha se preparado para isso, afinal ela sabe exatamente quem você é. Você passaria por qualquer coisa para fazê-la feliz, e isso lhe faz ser uma pessoa melhor, mesmo que não seja fácil. Às vezes você a conhece mais do que conhece a si mesmo. Você tem um motivo para sair de casa à luta, porque sabe que voltará para os braços dela. Há conforto em existir. Você quer continuar vivendo todos os dias.

Felizmente eu fui abençoado com o amor verdadeiro.
01/01/2021 20h03
Nunca vivi
anônimo
02/01/2021 12h47
Infelizmente não.....gostaria...