Olha eu não gosto das pessoas que mechem na minha mesa porque a minha mesa e meio bamba e tenho medo de cair,um certo dia um menino pois a mão e dei um tapa na mão dele para ele tirar a mão na minha mesa,ontem ele passou a mão na minha messa duas vezes sorrindo ainda.

elas perguntam
1 2
eles respondem
06/09/2016 11h39
Isso foi na sala de aula?
Vc está preocupando demais com os objetos e esquecendo de estudar.
MeXer, Pôs...
E não bata em ninguém a não ser que aguente apanhar.
E troca esse caralho de mesa.
elas respondem
06/09/2016 11h29
Kkkkkk serena e suas histórias
06/09/2016 11h35
Ele esta fazendo isso para implicar com você