Bom, vamos lá! Tenho 18 anos e transei pela primeira vez hoje com a minha namorada. Falar a verdade, não foi tão bom quanto imaginei que seria. Ela disse que gostou (também foi a primeira vez dela), mas pra mim não foi lá grandes coisas justamente por esse problema. Sabe quando o pau não fica nem duro nem mole? Meia bomba. Pois é, foi assim que ficou.

eles perguntam
2 7
elas respondem
01/01/2021 19h02
Pode ser por causa do nervosismo e ansiedade
01/01/2021 19h03
Nervosismo, anônimo. Normal para a primeira vez.
Das próximas a tendência é melhorar, você ficar menos nervoso e curtir mais.
eles respondem
anônimo
01/01/2021 19h02
Depende do tamanho da ansiedade e do jeito que vai agir na hora
anônimo
01/01/2021 19h04
Seu nervosismo pode ter atrapalhado um pouco. Outra coisa é se tiver sido a primeira vez que pós uma camisinha. O pau estranha.
anônimo
01/01/2021 19h07
Para mim foi exatamente como você descreveu e eu tive a mesma impressão, mas isso aconteceu só na primeira vez. Foi o nervosismo.
anônimo
01/01/2021 19h07
Se você se masturbava muito pode ser algum problema... tive que fazer uma transição... meu pau era "meia bomba" por que batia muita punheta... depois de um longo tempo sem namorar e sexo... fiz e não foi lá essas coisas não... depois parei de ver vídeos e me masturbar foi voltando ao normal aos poucos...
01/01/2021 19h04
Você tava nervoso
01/01/2021 19h07
Não é normal.
anônimo
01/01/2021 19h08
Vc ficou meio nervoso?