não é novidade que quem vai em bares- festas, gastam mais do que deviam gastar.
após ir em um bar novo me encantei, só via dinheiro naquele lugar, me bateu uma vontade de abrir um tbm, o investimento vai ser alto, mas quero! kkk um tempo atrás eu estava buscando um rumo na vida, nunca gostei de trabalhar para ninguém, quero ver meus resultados meus lucros e ter meu horário.

sei que não vai ser fácil, mas temos que tentar, so se vivi uma vez.

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
01/01/2021 21h01
Não
eles respondem
anônimo
01/01/2021 19h20
Já vi abrirem o cu pra me dar
anônimo
01/01/2021 19h17
Yep.
anônimo
01/01/2021 19h18
Boa sorte. Isso só é providenciado pelo capitalismo, my friend.
01/01/2021 20h58
Vai lá. Planeje muito bem, não se arrisque além do que pode e boa sorte!
01/01/2021 20h59
Já abri alguns e sei que vou outros nessa vida ainda.
01/01/2021 21h01
Não, mas estou pensando.
anônimo
01/01/2021 21h02
Já sim. Lembre-se que com o civd, aproximadamente, 30% dos estabelecimentos desse tipo (bares/restaurantes) se não quebraram ainda, estão para quebrar no Brasil. Prepare-se, operar no Brasil é jogar no hard. Tente não pensar tanto no dinheiro entrando pelo caixa, mas comece a fazer conta sobre com o quê e de qual forma ele sai.