7.8K  16/12/2018 12h17

Sou depressivo há quase 10 anos. Sou antissocial, não consigo sair de casa porque me sinto mal. As pessoas olham com nojo pra mim. Tenho taquicardia. Sempre fui tímido, introvertido demais. Nunca tive amigos ou colegas. Sou praticamente isolado do mundo. Das poucas pessoas que conheci nenhuma sentiu minha falta assim como senti delas e todas me deixaram. Sou feio demais. Sei que sou um lixo, indigente, inútil, descartável, apenas um ser que ainda permanece vivo. Pois já estou morto. Minha própria família me odeia. Em 2010, fiquei internado por causa de problemas de saúde no pulmão, pensei que iria morrer. Quando saí do hospital nada havia mudado pra ninguém. Vivo trancado no meu quarto. Estou formado, porém desempregado há meses. Já fiz cursos extras. Costumo ler, assistir filmes pra tentar passar o tempo. Tenho pensado em tirar minha vida há anos quase todo dia. Frequentemente tenho sonhos suicidas, me vejo morto. Ninguém sentirá falta de quem nunca existiu. Nunca irei superar isso.

eles perguntam
7 9
elas respondem
06/09/2016 11h41
Depressão com sintomas paranoicos
"As pessoas olham com nojo pra mim, minha família me odeia"
Ja ta tomando medicação? Ja foi no psiquiatra?
Precisa se tratar, sei que ha esperanças ora vc, já que vc direcionou isso pra nós esperando um feedback
anônima
04/07/2017 19h44
tomara q vc tenha melhorado.
15/12/2018 01h43
Mas dará trabalho.
06/09/2016 11h43
O mundo é um campo de batalhas não se vence a guerra com lamentações.
anônima
04/07/2017 13h53
Pq vc procura uma comunidade religiosa? Eu tbm fiquei assim depois q tive um problema de saúde, eu fiquei super mal, n tinha vontade de sair nem de ver ninguém, raspei meu cabelo o q só piorou o meu estato e eu n sabia o pq de estar me sentindo tão mal assim. Até q minha amiga me convidou a ir na comunidade católica dela e eu aceitei, ela até ficou surpresa pq pensou q eu n fosse aceitar (Nem eu acreditei q aceitei ir). Lá eu encontrei freiras q se preocupavam cmg, sempre perguntavam sobre minha família ou como eu estava me sentindo, se eu estava bem ou se precisava de alguma coisa. Lá tbm conhece pessoas de todos os tipo até anão tem lá. Depois q eu conhece essa comunidade minha visão de vida mudou. Quem sabe vc n arruma até uma namoradinha la. Tem muita gente q prefere namorar com as pessoas e eles n prezam beleza física.
anônima
04/07/2017 19h55
Eu era igual a vc, eu não tenho amigos e tinha esses pensamentos de que ninguém me ama, ninguém sente minha falta, quero morrer... Eu tbm acordava com pensamentos de tirar a vida, eu já fui deixada pr amigos (que eu acreditava que fossem) me sinto estranha, eu sou introvertido e mal falo. Eu melhorei bastante desde que comecei a trabalhar no início desde não é tenho me acostumado com o meu jeito, estou aceitando essa pessoa que eu sou, nao dou mais tanta importância se tenho amigos ou não, eu não me importo se saio ou não... Eu sou assim! Fazer o que? As vezes crio um mundo de fantasias na minha cabeça e viajo na minha imaginacao, as vezes acho que poderia ate escrever um livro com as coisas que eu crio na minha cabeça, no meu mundo
Eu tbm gosto de ler, ouvir música, vejo séries, filmes... as vezes me sinto especial, diferente dos outros, acho que isso não é tão Ruim.
anônima
15/12/2018 01h32
Queria poder te ajudar :(
eles respondem
anônimo
04/07/2017 13h37
Eu também acho isso.
Acho que só minha mãe e meu pai vão sentir falta de mim.
De certa forma é até melhor, não gosto de chamar a atenção na vida, que dirá na morte.
anônimo
06/09/2016 12h12
Igreja!!
anônimo
06/09/2016 11h40
Eu só vou no velório de quem for no meu.
06/09/2016 12h04
Não acho que você tenha tão pouco valor assim. Talvez possa parecer que não faz falta neste momento por motivos que só você sabe dizer, por sua rotina atual, enfim... mas se você teve força para se formar, fazer cursos.. sobre o que são esses cursos a propósito? é pq você é um cara que tem foco, independente a atenção que dão a você. Sobre você ser um cara feio... bom!.. há muitos caras feios! mas eu duvido que você seja feio, feio mesmo, como um 'Patrick Hardison' da vida!.. (esse cara é feio de verdade pra mim!)...

Quanto as pessoas que estão ao seu redor, talvez você tenha muito mais apoio e carinho do que muita gente por aqui meu caro... se você não trabalha, como você pagou a sua faculdade e seus cursos?... eu nunca tive muito apoio de ninguém, principalmente família!... se talvez eles te dão grana e não te dão nada mais, como atenção, carinho e afins (única coisa que minha mãe pode prover pra mim), use os recursos que você tem hoje para fazer algo bom, não para sua família, mas para outros !... enfim ... se você quiser conversar no privado!... me coloco a disposição!...

meu caro!... pare por aí com suas palavras negativas!... há muita energia em você... pode fazer algo bom com isso!...

se quiser, podemos conversar no privado!... eu já comi o pão que o DEVIL amassou e pisou! ..e hoje levo uma vida muito, muito legal! espero poder te ajudar!
anônimo
06/09/2016 12h32
Me chama por mensagem, por favor. Você não vai se arrepender.
anônimo
06/09/2016 13h05
Isso ai é falta do que fazer, vai trabalhar ou estudar, até mesmo os 2, se tiver algo pra se preocupar tu sai dessa.
04/07/2017 17h04
Nossa, nunca cheguei nessa fase porque tem pessoas que se preocupam comigo. Mas me sinto meio assim quando estou sem.grana e.nao tenho muito dinheiro. Negocio é ser forte e ir atras de pessoas que se importem com vc.cara. comigo sempre funciona e psiquiatra tambem.
anônimo
15/12/2018 16h58
Procure um psicólogo, uma academia, uma igreja e um aplicativo de relacionamentos, nessa ordem.
anônimo
16/12/2018 12h17
Não entendo