Gente... termino de gozar e minha namorada algumas vezes acaba querendo mais, nisso não dar uma pausa nem de e uns minutos pra ir para a próxima, aconteceu a primeira vez q broxei depois da primeira gozada não deu pra ir outra... isso é normal né? tem que dar um tempo depois que goza pra ir de novo? quanto tempo mais o menos? vocês conseguem quantas após gozar?

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
01/01/2021 20h07
Tem quer dar um tempo sim, poucos caras conseguem engatar duas. Mas tente segurar mais tempo pq se ela tá querendo mais é pq n gozou junto. Minha dica e você chupar ou dedar ela chupando peitinho e tudo pra ela conseguir chegar tb.
eles respondem
anônimo
01/01/2021 19h27
Chama período refratário. Você precisa descansar.
01/01/2021 19h28
Eu não faço sexo, mas esse negócio de tempo é individual. Vai chupando ela até o bicho levantar outra vez. São raros os casos dos que conseguem gozar e continuar....
anônimo
01/01/2021 19h29
Período refratário é parte da fisiologia masculina. Você tem um período durante o qual não vai subir.
anônimo
01/01/2021 20h05
Manda o whats dela que eu resolvo esse problema pra ti enquanto tu descansa kkkkkk
anônimo
01/01/2021 19h37
Depende do tamanho se for pequeno e mais rápido
01/01/2021 20h46
Até ter energia novamente.
01/01/2021 22h04
Tu tem que gozar só depois que ela gozar umas 3 vezes haha