Se você se assumisse gay/lésbica acha que a relação com os seus pais mudaria pra pior? Acha que eles te aceitariam?

Essa falta de aceitação iria magoar muito vocês?

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
01/01/2021 19h45
Os pais devem n só orientar, mas respeitar as escolhas do filho, mesmo assim, n sei se respeitariam minha escolha
01/01/2021 19h43
Eu sou pan e meus pais me aceitaram, minha mãe é bem homofobica mas ela não brigou cmg ou fez um show e meu pai foi bem de boa mesmo ele tendo dito uma frase homofobica mas eu relevo
anônima
01/01/2021 19h43
De início, acho que iriam tentar mudar isso de todas as formas possíveis e imagináveis. Iriam tentar me vencer pelo cansaço. Depois, iriam querer esconder isso dos parentes. No final, acho que aceitariam e continuariam do meu lado, mesmo a contra gosto.
anônima
01/01/2021 19h48
Mudaria para pior, mas não ao ponto deles não me aceitarem e me expulsarem de casa.
A falta de aceitação me magoaria muito sim, e sei que ouviria muitas piadas.
eles respondem
anônimo
01/01/2021 19h49
Olha eu acho um absurdo rotular seus pais de homofóbico ou qualquer outra pessoa que não concorda ou não gosta.
Agora eu estaria mentindo se afirmasse que seus pais estariam felizes pelo menos no primeiro momento.
anônimo
01/01/2021 19h50
Nao corro esse risco sempre tive medo que me comessem
anônimo
01/01/2021 19h52
Creio que sim
01/01/2021 20h48
Acho que meu pai não aceitaria, não.
anônimo
01/01/2021 20h53
Meu pai me sentaria a porrada. Acho que iria para o hospital.
01/01/2021 21h07
Os meus aceitaram. Mas é aquilo, a vida é sua e não deles. Não é eles que decidem com quem tu vai sentir prazer na hora que for transar.
anônimo
01/01/2021 21h09
Difícil prever
anônimo
01/01/2021 21h32
Orientação Sexual é um assunto muito delicado. Principalmente se tratando de uma sociedade machista, homofóbica e preconceituosa como a nossa. Ninguem quer ter filho homossexual ou filha lésbica. O mais complicado dessa história é que não existe um exame que comprove que a pessoa é homossexual. Se fica no armário, a sociedade hipócrita faz perguntas constrangedoras. Se sai do armário, muitos acham que é sem vergonhice. Os pais se preocupam por conta dos comentários maldosos de "amigos", parentes e de outras pessoas, eu super entendo. Mas acho desumano quando chegam ao ponto de dizer que preferem um filho traficante do que filho gay ou que prefere o filho morto do que homossexual, acho isso desumano. Se eu fosse e meus pais aceitassem, eu seria a pessoa mais feliz do universo, quanto a sociedade, opinião de ninguém iria me importar! Quem não iria aceitar seria alguns parentes e isso iria chatear a minha mãe, a ponto de deixá-la na maior saia justa.